Eu Sou Supergirl.

306 36 17
                                    

NARRADORA POV.ON

Hoje era um dia importantíssimo para Kara, nessa noite ela receberia o prêmio de melhor jornalista do ano, um prêmio ao qual batalhou todos os dias para conseguir, dando tudo de si, nas suas reportagens e entrevista. Só que algo em específico a deixava nervosa, Lena luthor, a alguns dias Lena matou seu irmão para salvar seus amigos e isso a deixou um pouco abalada, querendo ou não Lena considerava Lex seu irmão.

Isso a fez se afastar das pessoas, a deixando sozinha naquele mundinho onde ela mesmo criou, deixando seus sentimentos numa caixinha, que ninguém tinha acesso. Kara amava demais a luthor, e esse afastamento a magoou demais, sem falar que ela tinha decido contar a luthor seu grande segredo, e seria nessa noite mesmo que Kara iria botar as cartas na mesa e revelar a Lena tudo que ela merecia saber. O local do evento estava lindo, várias pessoas importantes com roupas elegantes, bebendo um bom champanhe e aproveitando a música.

Kara decidiu colocar um vestido azul, na qual era sua cor favorita, prendeu seu cabelo num coque e em seus pés optou por um salto da cor nude. Caminhou gentilmente até a Alex que estava encostada no balcão bebendo um copo de whisky.

Alex: Uau, como está linda. Fala com um sorriso no rosto.

Kara: Obrigada Alex, você também está muito bonita. Ela sorri, mas logo seu rosto é tomado por uma preocupação. Alex, estou com medo.

Alex: Relaxa, você mais do que ninguém merece esse prêmio. Fala a olhando.

Kara: Não é isso, estou com medo de contar a Lena meu segredo. Ela olha envolta esse aproxima de Alex. Tenho medo da sua reação, não quero perdela, ainda mais agora que ela precisa de mim.

Alex: Kara, você demorou a contar para Lena, e isso pode sim trazer uma negatividade nela. Ela suspira a olhando. Por isso, você deve ser sincera com ela, contar tudo que você sente, inclusive que você a ama.

Kara: Não, está doida Alex. Seus olhos agora arregalados e seu corpo tenso. Você sabe que o James gosta dela, seria injusto com ele.

Alex: Seria injusto ele não te entender, Kara, a Lena pode amar você. Fala a olhando. Não perca mais tempo.

Kara: Ela só me vê como amiga Alex, não quero estragar nossa amizade.

Alex: Aaa fala sério Kara, todo mundo vê o mundinho que vocês ficam quanto estão perto, vocês tem uma química e tanto e vamo falar a verdade, eu não gastaria 750 milhões numa empresa por um favor a minha amiga.

Kara para e sorri com a afirmação de Alex, sabia que sua irmã tinha razão, Lena já estava estranha com ela, então não teria nada a perder. Kara também não aguentava mais segurar esse sentimento que estava dentro dela. Não aguentava mais ficar perto de Lena e não poder beija-la ou tocala de outra forma. Não demorou muito para que Lena chegasse ao local.

KARA POV.ON

Percebo que todo mundo parou e virou dando suas atenções para a entrada, me viro e vejo a Lena toda linda, os fotógrafos loucos tirando várias fotos sem parar. Ela estava de terninho na cor vinho e seu grande cabelo solto. Meus olhos brilham e meu coração começa a bater mais rápido.

Alex: Fecha a boca senão vai babar. Fala gargalhando.

Kara: Idiota ?!. Digo negando e sorrindo.

Lena: Olá, boa noite. Ela se aproxima pegando na mão de Alex e vem até mim me dando um beijo na Buchecha, eu quase derreti ali mesmo, aquele cheiro dela me deixava doida. Eai, está pronta pra hoje raio de sol.

Kara: Confesso que estou nervosa, mais sim, estou pronta. Digo sorrindo.

Lena: Fica tranquila, você mais do que ninguém merece esse prêmio. Fala sorrindo e segurando meu rosto. Bom, vou cumprimentar o pessoal, Jajá volto.

EU VOCÊ E MAIS NINGUÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora