Alfa!

978 81 17
                                    

  Era apenas mais uma manhã normal na casa de Akane Inui. Ela estava vendo Tv enquanto tomava uma boa xícara de café, isso até ouvir um choro vindo do quarto de hóspedes.

- Seishu! - Corre em direção ao quarto.

  Ao entrar no local, se depara com o irmão encolhido no canto da cama enquanto chorava.

- Maninho, por quê está chorando? - Se senta na cama.

- A-alfa. - Fala baixo e com a voz embreagada.

- Você quer seu alfa?

- Uhum.

- Mas o alfa não está aqui agora. - O choro se intensifica, o que causa um desespero na mais velha. - Vem aqui bebê. - Por ser uma alfa consegue pegar o irmão no colo facilmente.

  Balançava ele em seu colo e seguia em direção a sala para sentar-se novamente no sofá.

- O que acha de ligarmos para o alfa? Hum? - Faz uma leve carícia no cabelo loiro do mais novo para que o mesmo parace de chorar.

- Uhum. - Murmura baixinho com a cabeça enterrada na curvatura do pescoço da irmã.

  Akane pega o celular e liga para o moreno, depois de tocar três vezes ele atende o telefone.

- Alô? - Fala do outro lado da linha.

- Oi Koko, é que o Seishu quer falar com você? - Passa o telefone para o loiro.

- Alfa?

- Oi príncipe.

- Eu quero alfa. Agora!

- Bebê, agora não vai dar. O alfa está muito ocupado.

- M-mas, ômega quer alfa. - Por não ter o que queria, começa a chorar de novo, só que dessa vez mais alto.

- Koko, é melhor você estar aqui nos próximos 5 minutos, ou eu arranco teu pau fora. - Akane sussura e depois desliga o telefone. - Calma bebê, o alfa já vem.

  Três minutos após a ligação, a porta é aberta por um Kokonoi ofegante.

- C-cheguei. - Fala o mais alto que conseguia.

  Ele anda até o sofá e pega seu ômega no colo.

- Pronto bebê, não precisa chorar, o alfa está aqui. - Balançava ele em seu colo para que se acalmasse.

  Ficou fazendo isso por 5 minutos, até que sentiu ele dormir em seu colo. Sentou no sofá e olhou Akane.

- Sabe por quê ele estava chorando? - Pergunta baixo para não acordar o ômega.

- Não. Ele só disse que queria você.

- Ele anda estranho esses dias, muitas vezes não quer comer, acorda de noite o tempo todo 'pra ir ao banheiro e as vezes fica manhoso demais.

- Tem alguma ideia do que possa ser?

- Não. Acho que vamos ter que esperar ele acordar para poder perguntar.

  As horas foram passando, os alfas estavam sentados no sofá vendo um filme qualquer, como já era 13:00 - horário que costumam almoçar - o moreno pediu comida por aplicativo, essa que não demorou a chegar, o que fez com que tivessem que acordar o loiro.

- Maninho, acorda. - Sua irmã o balança levemente para que acordasse.

- Não quero. - Fala baixinho.

- Você tem que levantar, temos que almoçar. - O alfa tenta.

- Não quero almoçar.

- Amor, não começa. Vamos almoçar. - Se levanta mais sente o loiro se debater nos seus braços.

- Eu não quero!

- Para de birra. - Akane observava aquela cena segurando a risada. - Se você não almoçar vai ficar sem doces e sem presentes por um mês.

- Você não ousaria.

- Testa 'pra você ver se eu não faço isso. - Ouve o outro bufar.

- Como você é chato. Ok, eu vou comer.

- Melhor assim.

  Sentaram na mesa e começaram a comer. Conversa vai, conversa vem, quando Hajime finalmente lembra da pergunta que queria fazer ao ômega.

- Amor, por quê estava chorando mais cedo?

- Hã? É porque não gostamos quando você fica muito tempo fora. - Responde calmamente enquanto comia seu pedaço de lasanha.

- 'Tendi...- Trava por alguns instantes. - espera! Você disse "não gostamos"? No plural?

- Ah, eu esqueci de falar. Eu estou grávido. - Akane que bebia seu suco engasga e começa a tocir.

- O-o quê? - A loira, grita, não podia acreditar no que acabára de ouvir.

- Eu estou grávido, você vai ser titia.

- E-eu vou ser papai? - O alfa pergunta incrédulo.

- Sim. - O ômega responde simples.

- Eu vou ser papai...- Ele murmura para si mesmo. - eu vou ser papai! - Levanta da mesa e pega o ômega no colo. - Eu vou ser pai!

- Koko me bota no chão!

- Você tem noção disso? Eu? Sendo pai? Ah! Eu 'tô tão feliz! - Beija o loiro demonstrando toda sua felicidade. - Agora precisamos contar 'pro pessoal! Comprar as coisas! Nos mudar para uma  casa com mais espaço para a criança, talvez ir para o mesmo condomínio que o Mikey, Sanzu e Takemichi...

- Koko, calma! Respira. Você está eufórico demais.

- É que eu estou muito feliz!

- Percebi. - Akane diz depois de apenas observar aquela cena. - E você está de quantas semanas, maninho?

- Três semanas.

- E por quê não me contou nada? - Pergunta o alfa indignado.

- Eu tava com medo de você não querer um filhote já que nunca conversamos sobre isso. - Responde baixo o ômega.

- Amor, não precisa ter medo de me contar as coisas, sabe que eu te amo, né?

- Sei, eu também te amo. - Koko se aproxima do rosto do ômega e beija sua boca.

- Sim sim, muito lindo o amor de vocês, agora deixem de baitolagem e vamos procurar casas para vocês morarem! - Akene fala visivelmente animada.

- Ótima ideia! - Koko concorda.

- 'Cês não acham que é muito cedo não? - O ômega arqueia uma sombrecelha.

- Não!! - Respondem juntos.

- Então tá.

  É, pelo visto eles ainda teriam muito o que organizar.

Surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora