Emma on*
Vim aqui pra falar também, pra vocês me conhecerem. Vim começar a dizer que não, eu não sou uma patricinha metida, sou rica (sim), mas pobre de amor paternal e maternal, o único amor que conheci na vida foi o do meu irmão que cuida de mim desde sempre, eu sei que ele usa drogas e não sei o que fazer, ele não me escuta quando peço pra ele parar.
Emma: Noah por favor para de usar drogas, isso tá acabando com você. - eu disse com os olhos cheios de água.
Noah: Emma tá tudo bem eu não tô viciado - ele disse alterado.
Emma: Noah pelo amor de Deus, eu não posso perder a única pessoa que eu tenho no mundo - essa altura eu já tava chorando.
Noah: eu prometo que você não vai me perder, vou tá sempre aqui pra você. - disse me abraçando. - Josh nos chamou para irmos dar uma volta na orla da praia, já que amanhã volta as aulas.
Emma: ok, vou me arrumar. Vejo vocês daqui a pouco. - e fomos nos arrumar.Eu me vesti assim
Noah tava assim (meu irmão ama se exibir kkkk)
Josh é sempre mais simples ( e como eu amo esse garoto jkkk).
Chegamos na praia por volta das 19hrs, ficamos conversando, rindo e bebendo alguma coisa. Vi meu irmão observando uma garota sozinha naquela imensa escuridão, ela nos olhava de vez enquanto, acho que ela não reparou que vimos ela nos olhando. Ela e meu irmão se olharam por um tempo, depois ela se levantou e foi embora.
Emma: porque você não tirava os olhos daquela menina? - perguntei de forma discreta
Noah: que menina? Cê tá viajando - disse soprando fumaça de maconha
Emma: um não se faça de idiota, dois eu pedi pra você parar de fumar, três eu te odeio. - e disse batendo o pé.Fiquei um tempo sentada perto do mar, tava frio, vi de longe Josh conversar com a Soraya, e Noah falar com a Kelly. Elas se jogavam em cima deles. Kelly sempre teve uma queda pelo meu irmão e a água de salsinha da Soraya pelo Josh. Aquilo tava me fazendo muito mal, então me levantei pedi um uber e voltei pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno: Um amo de verão (o começo)
Teen FictionQuem não gosta de uma bela história de amor? Um clichê romântico? Aquele tipo de história que faz a gente ri, chorar, surtar e se perguntar "porque você fez isso?", eu como uma boa leitora amo histórias com reviravoltas e nada melhor do que a histór...