Oi oi gente, tudo bem com vocês?
Depois de alguns imprevistos eu finalmente cheguei com capítulo novo de Complete Mess. Eu acabei me empolgando enquanto escrevia, então esse capítulo está muito maior do que eu achei que ficaria, mas tudo bem.
O capítulo hoje será um pouco diferente dos outros e vamos ver mais da perspectiva de outros personagens, boa parte dele sendo focado nos Jakehoon :)
Quero agradecer a todos os votos e comentários no último capítulo. Cada um deles me deixou muito feliz e animada, amo muito vocês ❤️
Agora eu vou parar de falar ou esse capítulo não sai ainda hoje kkk
Boa leitura ❤️❤️
***
Músicas inspiração:
Habit - Louis Tomlinson
Mr Loverboy - Little Mix***
Depois daquela briga Jay tentou ir atrás de Jungwon, mas não o encontrou em lugar nenhum. Ele tentou ligar, mas o telefone só dava na caixa postal. Mandou mensagens e até mesmo SMS, aquela coisa pré histórica e que quase ninguém usava só pra tentar falar com ele, mas não teve respostas e tinha quase certeza de que havia sido bloqueado.
Ele se sentia um imbecil completo, o arrependimento o corroendo por dentro. Ele deveria ter ido atrás de Jungwon quando ele estava indo embora, mas como um idiota ficou lá parado tentando processar tudo o que tinha ouvido, então quando ele finalmente se deu conta e foi atrás dele já era tarde demais.
Ele acordava todos os dias com um humor péssimo, não conseguia mais se concentrar nas aulas e estava sempre bebendo alguma coisa quando estava sozinho em seu quarto, o que acabava não ajudando em nada já que no dia seguinte ele acordava de ressaca e só servia pra piorar seu humor. Resumindo, sua vida estava uma merda completa e ele não tinha como culpar ninguém além dele mesmo por isso.
Pouco mais de uma semana se passou e naquele dia seu humor estava beirando o insuportável, então ele mal abria a boca para falar alguma coisa e apenas seguia seus amigos pelos corredores da faculdade com a cara fechada e uma dor de cabeça chata. Jake e Heeseung tentavam fazer algo para o animar nos últimos dias, mas nada parecia funcionar, então eles apenas continuavam ao seu lado.
Eles foram até o armário de Jake para que ele pegasse seu livro para a próxima aula, Heeseung e Jay ficaram ao lado dele enquanto ele guardava algumas coisas de sua bolsa e pegava o bendito livro. E foi assim que eles ouviram quando um cara próximo a eles falou o nome de Jungwon.
- ... Jungwon no sábado, mas não sei se ele vai topar.
No mesmo instante os 3 passaram a prestar atenção a conversa dos dois caras ao lado. Eles poderiam estar falando de qualquer Jungwon, afinal haviam muitos por aí, mas do jeito que Jay andava azarado ultimamente ele tinha certeza de que era de seu Jungwon que eles estavam falando.
- Se ele for espero que o amigo dele vá junto - o outro cara falou apoiado no armário ao lado de Jake.
- Qual deles? O loiro ou o de cabelo rosa?
E ali Jay teve sua confirmação. Era quase impossível que houvesse outro Jungwon na região com os amigos com a mesma cor de cabelo que Niki e Sunoo ao mesmo tempo, então eles só poderiam estar falando de seu Jungwon mesmo. Jay passou a observar os dois que continuaram bem alheios aos três bisbilhotando sua conversa enquanto Jake e Heeseung se olharam e tiveram o mesmo pensamento: tirar Jay dali logo.
Jake jogou o livro de qualquer jeito dentro da bolsa e estava pronto pra fechar a porta do armário para sair dali quando o cara que estava ao seu lado soltou uma risada e voltou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complete Mess - Jaywon
FanfictionJay e Jungwon se conhecem durante uma festa e acabam ficando. Por não querer nada sério, Jay propõe que eles mantenham uma relação sem compromisso. Jungwon acaba aceitando por gostar dos momentos que eles passam juntos, mas acaba se apaixonando no m...