pov:hope
fazia um mes desde que a lais ignora a lizzie,eu meio que sinto feliz,vi ela pintando
vi ela com uma garrafa de tequila e bebendo,vi ela pegar outra e beber.
eu:lais voce quer ir pra minha casa?
ela:pode ser!
ela me pegou no colo e me levou pra minha casa,vi todos da minha familia la e a tia freya olhando pra lais.
ela:boa tarde a todos!
vi ela receber uma ligaçao:o que voce quer saltzman?
colocou no viva voz:quem deixou voce sair da escola com a hope?se voce tentar ma...
lais:olha so caçador to de saco cheio de voce me chamado de assassina,eu nao sou!so porque eu e meus irmaos somos mais seres e que somos monstros nos nascemos assim e voce nao pode mudar!faça um favor e de uma checada com os pais da mikaelson antes de me acusar de algo!
desligou na cara dele e foi ate a mesa de bebida.
eu:vem lais!
fomos pra outra sala e começamos a conversar.
(so a parte que ela fala do quadro ate o beijo)
pov:klaus
ouvi sons de gemidos.
hope:isso ai mesmo!
lais:fica quieta sua familia vai ouvir!o passarinho nao da conta!voce nao vai andar querida!
de noite ouvi:puta merda o que voce faz na minha cama hope?
hope:voce esta na minha casa lais!
lais:o que?meu pai eu dormi com voce!eu trai meus companheiros com voce!
hope:eles nao vao saber!
ela:vao sim!ja sabem nossa mente esta ligada a apartir do momento em que aceitamos um ao outro!hope isso nao podia acontecer!
hope:aconteceu e nao me arrependo!
ela:droga eu fiz um penis aparecer ah graças ao pai usei camisinha!menos uma deçpca....
(so a parte do grito e faz que a lizzie ta chamando lais)
vi a lais vir vestida e falar:sim lizzie!
ela:voce dormiu com a hope?
lais abaixou a cabeça e falou:sim me perdo.....
ela:meu pai esta certo!voce e um monstro que trai qualquer pessoa!eu te rejeito como companheira de alma!
e saiu e vi a lais de joelhos e vi damon entrar e falar:voce dormiu com outra?
ela:sim!
ele:voce se arrepende?
ela:sim!
ele:mentirosa!
a colocou na parede me deu vontade de matar ele
ele:eu te rejeito como companheiro!te rejeito como souls mate!eu nao quero uma companheira que nao e fiel!ja basta a elena e eu nao preciso de outra!
e saiu e lais se levantar e falar:me perdoe pais e irmaos!
freya:o que voce vai fazer?
ela saiu e meia hora entrou jace e reneesme.
jace:onde minha irma esta mikaelsons?
freya:ela saiu pela porta!
vimos uma ilusao da lais aparecer.
jace:irma onde voce esta?
ela:no começo de tudo!
reneesme:espere ai e nao faça besteira por favor!
ela:nao traga nossos pais por favor!
eles:okay!
ele pegou reneesme e saiu com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mikaelsons reijeitados
Разноеeles sao rejeitados por todos e se cansam e vao embora pra forks onde bella e edward ps aceitam