Em caso de chuva
Resumo:
Sarada descobre um segredo muito pessoal e privado de Kawaki. Quando ele a confronta sobre bisbilhotar, ela descobre por que Kawaki se recusa a deixar alguém entrar em seu coração.
Capítulo I : descobertas
Tudo começou quando Boruto estava reclamando de seu meio-irmão. Kawaki se recusou a fazer qualquer coisa com ele e Himawari, e prontamente os expulsou de seu quarto com alguns gritos compartilhados entre os irmãos. Então, para se vingar dele, Boruto convidou Sarada e Mitsuki para passar o dia.
Kawaki raramente saía de casa – seu quarto – e quando o fazia, era apenas para beber ou comer, ou para ir ao banheiro. Fora isso, ele ficou parado em seu quarto e fez o que pôde. Tanto Naruto quanto Hinata tentaram fazê-lo se abrir, mas ele recusou. Ele empurrou todos para longe quando eles tentaram conhecê-lo e isso irritou Boruto sem fim. Como seu irmão estava indo para amigos ou uma namorada - talvez até namorado - quando tudo o que ele fez foi afastá-los?
Não fazia sentido.
No entanto, quando o jovem de 17 anos saiu de seu quarto, totalmente vestido com seus sapatos, ele deu a todos eles um olhar antes de resmungar: “Eu volto mais tarde, pirralho”, e saiu pela porta da frente sem pensar duas vezes. Boruto praticamente pulou do sofá, e Mitsuki rapidamente apertou o botão de pausa no jogo.
"Vamos bisbilhotar no quarto dele," Boruto sorriu, já correndo em direção ao seu quarto. Quando eles não o seguiram, ele olhou para eles. "O que? Ele vai demorar uma eternidade e nem vai saber que estivemos lá! Além disso, sempre me perguntei o que ele estava fazendo lá.”
Sarada não teve muita escolha quando Mitsuki seguiu seu melhor amigo para dentro da sala. O trio rapidamente entrou na sala e estremeceu. Não parecia muito o quarto de Kawaki, mas sim um quarto de hóspedes. Os quartos de Boruto e Himawari foram estilizados ao seu gosto e interesse, enquanto o quarto de Kawaki era simples. Uma cama simples no meio, atrás dela havia uma janela, cômodas e um armário de cada lado. O que só parecia do menino era o laptop sentado na cama e o carregador de telefone que foi colocado na mesa de cabeceira ao lado da cama.
Uma bolsa estava pendurada na alça do armário, sem dúvida pertencente a Kawaki também. Mas todo o resto era praticamente do quarto. Foi triste e eles não sabiam como lidar com essa informação.
Como eles poderiam?
Sarada engoliu em seco enquanto observava Boruto rastejar lentamente até as gavetas da cômoda e abri-las, esperando encontrar alguma coisa, mas suspirou quando a fechou. Mitsuki vasculhou o armário e ela foi deixada para vasculhar a cama dele, verificando embaixo antes que seus olhos caíssem no laptop.
Estava aberto em uma página de escrita, sem título, mas estava claramente sendo usado. Apesar de saber que isso provavelmente era uma informação privada; Sarada ainda leu a página e percebeu que seu estômago despencou rapidamente enquanto ela percorria a página. Ela sentiu como se fosse ficar doente quando terminasse. Kawaki realmente passou por essas coisas? Ele ainda estava fazendo isso consigo mesmo? Não havia como saber, já que ela nunca conseguia falar com o menino quando ele insistia para ficar sozinho.
“Encontrou alguma coisa?” A voz de Boruto a trouxe de volta à realidade e ela respirou fundo antes de balançar a cabeça. "Droga, eu pensei que ele teria algo com certeza."
Mitsuki olhou por cima do ombro enquanto fechava a porta do armário. “Podemos voltar ao nosso jogo agora? Eu acredito que eu estava prestes a bater em você.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
em caso de chuva
RomanceSarada descobre um segredo muito pessoal e privado de Kawaki. Quando ele a confronta sobre bisbilhotar, ela descobre por que Kawaki se recusa a deixar alguém entrar em seu coração. 🥉 #kawasara ( 06/04/23)