Sarada sentou-se em sua cama enquanto rolava pelo telefone no dia seguinte. Era uma das raras ocasiões em que seu pai a levaria para a escola, sem trabalho durante o dia, o que era raro para ele, considerando como ele trabalhava na força policial que sua família possuía e quase nunca tirava dias de folga. Mas o avô e o tio dela exigiram que ele tirasse o dia de folga pelo menos uma vez – passasse com a família. Ela estava prestes a sair para ver se ele estava pronto para ir quando uma mensagem apareceu, fazendo-a franzir a testa.
Quem mandaria uma mensagem para ela tão cedo? Certamente seus amigos sabiam melhor do que isso, já que eles se veriam mais tarde. Seus olhos se arregalaram quando ela viu de quem era; Kawaki.
Ei, eu vi o anel que você me deu ontem. Eu não sei por que você me deu isso, mas... obrigado, eu acho? BTW é Kawaki.
Ela não tinha dado seu número para ele. Ele nunca pareceu interessado, mas ela poderia adivinhar de onde ele tirou isso.
Achei que você poderia gostar. Eu suponho que você conseguiu meu número de Boruto?
Do lado de fora, ela ouviu seu pai bater em sua porta, dizendo que era hora de ir e ela pulou e pegou sua bolsa. Mas seu telefone permaneceu aberto enquanto ela caminhava em direção ao carro, ignorando a forma como seu pai lhe deu uma expressão confusa quando percebeu como seus olhos nunca deixaram o telefone. Ele deu de ombros, imaginando que devia ser alguém de seu grupo de amigos que precisava de sua ajuda.
Alguns segundos depois, ela obteve uma resposta.
… mais como roubá-lo de seu telefone. Você não se importa, não é? Eu sei que não somos... amigos, na verdade.
Eu não me importo! Você pode me mandar uma mensagem se você precisar desabafar também, você sabe. eu não mordo.
Eu, uh... prefiro não por enquanto; Não tenho a mínima ideia se ainda posso confiar totalmente em você com essa merda, Sarada. Eu tenho problemas.
Problemas de confiança?
… sim.
Sarada hesitou com sua próxima resposta; questões de confiança nunca foram fáceis de lidar. Ela entendia um pouco essas coisas.
Tudo bem, eu entendo. Eu também tenho um pouco de problemas de confiança, então pelo menos sei o quão difícil pode ser confiar nos outros. Mas a oferta continua de pé quando você desejar, ok?
"Você está realmente encontrando algo interessante", disse seu pai, fazendo com que sua atenção se voltasse para ele em vez de seu telefone, o que significava que ela teve que ignorar o zumbido que fez quando Kawaki respondeu. "Qual dos seus amigos é?"
Sarada olhou para baixo por um momento. “Bolt,” ela mentiu. “Ele está nervoso com sua próxima confissão para Sumire.”
As mãos de Sasuke apertaram o volante. Não foi o suficiente para fazer seus dedos ficarem brancos, no entanto, ainda não. — Tem certeza de que está bem com isso? ele perguntou, só para ter certeza. Ambos os pares de pais sabiam o quão perto ela e Boruto eram. "Vocês dois são próximos... você não guarda nenhum sentimento por ele?"
"O que?!" Sarada gritou, balançando a cabeça. “Papai, não! De jeito nenhum! Bolt e eu somos amigos. Eu o vejo como um irmão.” Ela observou enquanto ele relaxava, muito mais calmo com esse conhecimento.
"Ok," Sasuke respirou. Isso o deixou feliz. Ele ainda não estava pronto para sua filhinha mostrar interesse em meninos, mesmo que ela tivesse 16 anos. “Só me certificando, ok? Estou autorizado a ter certeza.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
em caso de chuva
RomanceSarada descobre um segredo muito pessoal e privado de Kawaki. Quando ele a confronta sobre bisbilhotar, ela descobre por que Kawaki se recusa a deixar alguém entrar em seu coração. 🥉 #kawasara ( 06/04/23)