A morte de um Sábio.

4 0 1
                                    

        A o fazer uma enorme bola de energia, Steven percebeu que, Leo estava diferente que o ódio estava preenchendo o seu peito, já quê toda a sua família tinha morrido, Leo começa a ficar agitado e  eletricidade começou a saí de seu corpo.
Steven fica com medo de Léo destravar a segunda trava,  então Steven diz,

--- eu vou embora sim mas, vou voltar custe oque custar.

Então o Steven sai do planeta por um tempo.
Anos depois Leo encontra uma caixa preta dentro da antiga casa que ele morava com a sua família, adotiva. Dentro da caixa tinha um pergaminho e um uniforme vermelho e branco, com uma enorme capa vermelha.
Leo começa a lê o pergaminho, e quando ele fala a última frase, Leo e teleportado para um outro mundo, nesse mundo tinha uma enorme tela mágica que transmitia tudo que acontecia no planeta Terra, Leo tentou voltar mas não dava. No pergaminho apareceu instruções de como destravar a terceira trava.
Nesse mundo tinha criaturas enorme, árvores do tamanho de prédios, criaturas altamente letal. O pergaminho dizia que ele tinha que matar, 1 dragão infernal. Leo ficou com bastante medo, mas ele não tem opção.

      Bom vamos vê o que Steven tá fazendo, no momento que Leo saiu da terra, Steven sentiu a presença de Léo sumindo e  Steven volta para a terra e encontrar a sua pedra, uma pedra vermelha e brilhante. Steven fica muito mais forte, em um nível colossal. Steven começa a procurar por Leo mas ele não consegue encontrar, Steven resolve destruir tudo e só parar quando Leo retornar. Então Steven vai atrás de cada presidente de cada país, e arranca a cabeça de cada um, líderes religiosos também são mortos. Steven faz um comunicado a todos.

--- eu irei procurar por Leo todo os dias e se em cada dia que eu não encontrar ele, eu irei matar 50 mulheres, 50 homens, 50 idosos, e 50 crianças.

Leo viu tudo pela tela, e ficou desesperado, ele não aguentava vê pessoas morrendo, então ele começou a ir destravar tudo, primeiro ele foi atrás do dragão infernal, era um dragão enorme com cinco cabeça, ele confrontou o monstro, e com apenas um soco ele arrancou uma cabeça do dragão, Leo vê que não tem muito tempo a perder, e usando as mãos ele arranca o coração do Dragão o matando na mesma hora. O pergaminho já mostra o próximo trabalho a se fazer, mas já era noite e Leo preferiu, esperar para o outro dia, Leo olha para o telão e  vê uma pilha de corpos, crianças e mulheres dultos e idosos, todos mortos, Leo fica desesperado, Steven diz,

--- leeeeeeeeo se você está me vendo de algum lugar saiba que eu cumprir o quê eu prometi, eeeee que, eu estava te procurando e não o encontrei, então eu matei todos eles, hahahahahahahahahahahahahaha, e amanhã tem mais.

Leo fica com tanto ódio que os lugares ao seu redor foi destruído só pela presença do seu ódio.

____________________________________

Fala do autor: e ai galera, aí tá mais um capítulo espero que todos gostem.

A morte de um planeta: A.D.POnde histórias criam vida. Descubra agora