punição

184 13 1
                                    

Jungkook estava cansado de sofre bullying dos popular por mais que ele fosse um alfa ele nunca reagia pois gostava de Tae o ômega popular que zuava ele , mais também conhecido como  a marmita da escola,  jungkook era considerado nerd por sempre está estudando , mais jk cansou disso resolveu punir tae comendo ele no banheiro da escola.

Taehyung estava a ponto de quase chora de tanto dor e praser ão mesmo tempo,  ao sentir jungkook entrando e saindo de tae de uma forma rápida e bruta. Tae estava se perguntando como ele conseguiu  se manter apoiado na quela pia de mármore suas pernas ele não sentia mais estava quase desmaiando estava muito roco. Já estava cheio de marcas por todo seu corpo , jungkook não ficava por fora tinha várias arranhões por toda sua costa ,mais quem estava mais fudido era tae pois jungkook estava o fodendo com muito ódio,  se afundava no traseiro de tete a ponto de fazê-lo grita tanto ao ponto de tete quase não falar.

Jungkook- oh tete você gritando muito alto , acho que todo mundo vai saber a vadia que você é anw que apertado..... porra tete vai continuar fazendo bully com migo hum?
Tae - kook calma vai de vagar de anwwww - gritou após ter sia prosta ser surrada com muita força ao ponto de cair de joelhos.

Foi levado a casa de kook e por encrivio que pareça era uma mansão , mal tive a oportunidade  de respira dereito  foi jogado na cama e foi  fudido sem piedade. Antes que que eu padece respira  em alívio  ele me joga na cama quase fazendo cair com um grito . Seus braços fortes em volta  da minha cintura.  Neste ângulo  ele é capaz de ir absurdamente profundamente dentro de min sei que nunca mais vou fazer bully com ele .


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

punição Onde histórias criam vida. Descubra agora