Notas Iniciais:
Keisuke Baji, personagem de Tokyo Revengers e S/n se falam eventualmente em rolês, a cerca de 1 ano. Ambos são maiores de Idade e estão na faculdade.Visão do Keisuke
— Como sempre, eu te encontro escondido num canto da casa no final das resenhas! Cê tá fugindo de alguma mulher né Baji? — Falou S/n
— Achoou! — Respondi brincando sorrindo.
— Jura? Na dispensa? De quem você tá se escondendo dessa vez? — Ela questionou.
— Sabe a Mariana? Tô fugindo dela, ela é surtada e o Chifuyu gosta muito dela. Posso ser idiota, mas não sou talarica. — Respondi.
Começamos a sorrir e puxei a S/n pra dentro da dispensa assim que ouvi a voz da maluca da Mariana.
— Ei, fica aqui comigo um pouco e me dá cobertura até eu conseguir ir pro estacionamento? — Lancei essa pra S/n.
— Não estou afim de fazer esse sacrifício por você, vou já chamar a Mariana aqui e contar que cê tá fugindo dela!
— Não faz isso por favor! — Nós começamos a sorrir da ironia da S/n.
Ela entrou na dispensa minúscula e ficamos conversando sobre outras vezes que nos encontrávamos. Sempre eram situações assim, rápidas e divertidas. Nós não éramos grandes amigos, mas eu sentia um afeto especial pela S/n, desde que ela virou uma protegida da Toman.
— Vou lá fora ver o paradeiro da Mari, e te dou cobertura pra vazar daqui, ok? — Falou S/n.
Ela saiu, e logo em seguida me chamou para irmos pelos fundos, falando que a louca atrás de mim estava lá na entrada da festa.
— Valeu por me salvar dessa! Sou péssimo em falar um "não" pra uma mulher, prefiro fugir. — Agradeci.
— "Valeu"? Nada de "valeu" Baji, você tá me devendo uma depois dessa — Nós dois sorrimos.
— Você já assistiu o filme do Batman? — Perguntei.
— Não... — Ela respondeu.
— Quer ir comigo? Eu também ainda não fui assistir. A gente sempre se ver tão pouco.
— Quero sim, quando vamos?
— Amanhã a noite cê tá livre?
— Sim, pode ser.
— Eu te envio mensagem, até amanhã então!
A gente deu um abraço antes de se despedir, e pude ir embora mais tranquilo daquele lugar.
Cheguei em casa tomei um banho, entrei no meu quarto, apaguei as luzes e cai na cama. Acabei chamando a S/n pra sair... Foi sem compromisso mas, ela é muito boa também né.
Entrei no insta dela antes de dormir pra ver suas fotos, e acabei me tocando que convidei a mulher mais top da festa pra ver o filme do Batman. Caralho... Não tinha como eu ter mais criatividade? Devia ser o álcool. Ainda bem que ela aceitou.
Eu sempre tô fugindo delas, e acabei chamando alguém pra sair... Logo a S/n, não sei quase nada sobre ela.
Visão da S/n
— Ai meu Deus, preciso de ajuda pra escolher uma roupa pra hoje! Tenho um encontro com Baji! Aaaaaaaaaa — Me joguei na cama.
Minha prima me ajudava a escolher uma roupa. Logo logo, eu iria pro cinema com o Keisuke.
Sou muito grata por tudo que a Toman fez por mim, mas o que tenho com o Baji não é algo que se possa criar expectativas, somos só amigos. Mas já estou cheia de expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um crush || Keisuke Baji 💣+18 Tokyo Revengers Imagine ☁️☁️
FanfictionS/n e Baji tiveram um encontro relâmpago, e de grandes amigos, passaram a sentir uma atração compulsiva um pelo outro. Como manter um compromisso sem ter um compromisso? S/n e Keisuke descobrem como entender os sentimentos.