<Mudar dá medo, mas agente deveria mesmo é ter medo de ficar no mesmo lugar. A mudança é uma porta que só se abre apenas pelo lado de dentro.
Eis a pergunta, qual o significado de mudança para você?>
A cada dia que se passa Luan tenta o melhor para conseguir mudar, tirar tudo o que praticava de ruim, a questão do mudar é querer, e ele quis então agora estar a cada dia lutando para conseguir e ser uma pessoa melhor.
Certo dia Luan sai para comprar pão com seu amigo, rapidamente ele avista Hanna, ele para e a cumprimenta e começa a conversar com ela, ela sempre sorrindo a cada resposta que dava, seguiu seu caminho, no exato momento vem uma moça, puxa ela pelo braço e começa a gritar com ela, pedindo para que Hanna pare de ensinar coisas de Deus para sua irmã, Hanna logo responde o porque dela ter que parar, se estar ensinando algo bom para sua irmã, a moça novamente grita com ela, e começa a reclamar mais e mais, Hanna logo diz quando a verdade é dita dói.
A moça com uma raiva, dá um tapa na cara de Hanna, ela com seus olhos se enchendo de lágrimas faz o possível para não cair, levanta a cabeça e logo vai mais perto da moça e dá um abraço bem forte e diz (Tudo bem, pode descontar sua raiva, seu estresse em mim tá tudo bem, isso que você estar passando é só uma fase, você estar usando a desculpa para poder achar alguém para brigar e descontar sua dor em cima de uma raiva, mais saiba que assim no momento em que te vi Deus já falou comigo que esse processo vai passar e você só precisa aguentar mais um pouco, seja firme, Deus não dar uma prova sabendo que não vamos aguentar).
A moça começa a chorar e retribui o abraço, agora para e pensa, se houvesse uma briga e Hanna reagisse ao tapa o que aconteceria, antes de agir temos que pensar no que falar no que fazer, para que não venha desagradar a Deus, certas situações acontecem em nossa vida por causa de nossas escolhas e caminhos errados, Deus jamais vai nos obrigar a fazer nada temos o livre árbitro de seguir o caminho que queremos, basta assumir as consequências.
Luan vendo aquela cena diante de seus olhos se emocionou e as pessoas ao redor, todos se arrepiaram da cena, sentiam uma forte presença maravilhosa que os encantava e um consolo enorme ao mesmo tempo no coração de muitos.
|Perca tudo mais não perca a Presença de Deus|
No outro dia, Hanna e Luan se encontram no ponto de ônibus, eles se cumprimentam, Luan pensa e diz que queria dizer algo da vida dele para ela, ele começa a dizer tudo o que se passou em sua vida. (Fui abandonado por meus pais quando tinha 6 anos morei com minha tia, eu vivia escutando ela todos os dias reclamar por estar cuidando de mim, me chamar de órfão, cresci sem receber amor, nunca consigo ter um relacionamento sério, a dor de um dia ser abandonado novamente dói, foi difícil superar essa dor e então eu quero muito superar eu não sei porque mais eu queria muito te contar isso) ele conta com lágrimas saindo do seu rosto.
Hanna responde (A dor do abandono é totalmente curada por Deus, quando nos entregamos a Ele de corpo e alma. Nossa alma se preenche com a presença Dele e do Espírito Santo). Pode se sentir sozinho, talvez você achou que não tinha ninguém ao seu lado, mais lá atrás alguém morreu por você, e hoje estar do seu lado em todos os momentos, porque Ele te Ama.
|A Vida É Uma Viagem Onde Jesus É A Estrada, O Espírito Santo É A Carga E Deus Pai, O Ponto de Chegada. Desde quando você nasceu, você nunca esteve sozinho, Ele Nunca vai desistir de você, JESUS TE AMA|
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Estou Orando Por Você"
RomanceSerá que nossa história é escrita pelo destino ou por Deus? Mais é claro que é pelo nosso Criador. A história de duas pessoas unidas por Deus, tudo tem seu propósito e seu tempo determinado. Foi um simples encontro casual no ponto de ônibus que fe...