01 𝐜𝐚𝐩

290 25 2
                                    

Sina

Fecho a porta do meu quarto fortemente após outra discução com meus pais.

Corro para o closed e pego a roupa mais simples que tenho. Preciso ve-lo. Noah é o unico que me deixa melhor depois dessas discuções.

Bom, me chamo sina deinert, tenho 17 anos e vou fazer 18 daqui a dois meses. Isso está me deixando desesperada porque eu não quero me casar com beauchamp. Noah e eu, bom, para todos, somos apenas amigos. Mas eu o amo de verdade, e ele diz o mesmo então tudo bem.

O problema é meu pai, que não aceita que eu queira me casar com noah, só porque ele é da aldeia e não da realeza. Porém eu não vou desistir.

As discuções entre mim e meus pais são exatamente por isso, e hoje foi uma das piores, por isso vou passar o dia todo na aldeia, ao lado de quem eu amo.

Noah me conquistou tão fácil, que as vezes penso que ele é um anjo, que me encantou. Termino de colocar meu vestido azul(foto na mídia), que noah disse que adora, e saio do meu quarto.

Andei calmamente para fora do castelo, sem dar atenção aos berros raivosos de meu pai, não fiz questão de olhar para trás, o deixei ali, gritando como louco.

Preferi andar até a aldeia, gosto de ver a grama, as flores e o rio, ver os peixes nadando, mas só ver mesmo. Tenho medo deles.

- Ei? Tem alguém em casa? - bati na porta da casa de noah.

- QUE FOI? - de repente a mãe de noah abre a porta - V-v-vossa alteza, perdão - disse, fazendo uma exagerada reverencia.

- Não tem problema. Noah está? - seu sorriso sumiu e ela entrou.

A vi sair com noah e o jogar para fora com brutalidade.

- Só volte á noite, peste - Sua mãe fechou a porta e eu fui até ele.

- Se machucou? Meu amor? - falei o ajudando a se levantar e vi em seu rosto, um corte em sua testa.

- Amor, o que aconteceu com seu rosto? - Falei preocupada.

- N-nada.. não foi nada si.. não se peocupa.

- Foi ela, não foi? - ele fez um biquinho e assentiu. O abracei sentindo suas lagrimas em meu pescoço.

- Não chora, bebezinho. Ta tudo bem, ok? Quer ficar comigo no castelo?

- Noah não podi.. - Fungou - Seus papais não quelem.

- Você é meu convidado, portanto, pode ficar lá - falei sorrindo para ele. Noah sorriu animado.

- Noah podi faze aquilo de ontem?

- O que?

- Ti da um beijinho - disse ficando muito vermelho.

- Claro que pode - ele sorriu feliz e tocou seus lábios nos meus, demoradamente.

- Claro que pode - ele sorriu feliz e tocou seus lábios nos meus, demoradamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴀ ᴀʟᴅᴇɪᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora