Sina
Noah não iria sair, eu não deixaria. Meu pai teria que aceita-lo em minha vida.
- Noah vai ficar. E se o senhor não quer aceita-lo, eu renuncio minha posição e vou viver com ele na aldeia do reinho plotnikova.
Papai começou a gritar e dizer varias coisas, enquanto eu não o dei atenção e tentei acalmar noah que tinha medo dos gritos exagerados do meu pai.
- SEBASTIAN, PARE DE GRITAR - escutei minha mãe falar ao entrar.
- OLHA ISSO ALEX, QUE VERGONHA.
- Pare de gritar, parece um louco - ele parou - E você nunca mais diga isso.
- Por que?
- Não vê que eles se amam? Olha só sebastian - ele nos olhou e noah me abraçou com medo. Acariciei seus cabelos.
- E que tipo de problema você tem, garoto?
- Isso não é um problema, é infantilismo, e ele tem isso porque a mãe dele é maluca, e maltrata ele desde quando era pequeno. E agora que ele vai ficar aqui comigo, quero que prendam-a.
- Ele vai ficar?
- Vai.
- Alex... - alex o interrompeu.
- Noah fica. E você, nunca mais ouse ter esse tipo de preconceito com o povo da aldeia. Sabe que sofremos o mesmo que eles estão sofrendo agora, você também era u..
- Não diga isso - disse desesperado.
- Era o que, mamãe? O que ele era? - perguntei.
- Seu pai era um garoto da aldeia, e eu era prometida a Louis plotnikova, que hoje é casado com sofya plotnikova. Seu pai era da aldeia, e meu pai não quis que eu me casasse com ele por isso.
- E hoje você faz isso comigo, mesmo tendo sofrido esse tipo de coisa no passado? - perguntei incrédula.
Suspirou se sentando na cama ao nosso lado. Noah fez um biquinho e me agarrou.
- Desculpem.. Eu realmente.. Ah.. não sei o que deu em mim. Bom, vou falar com os Beauchamp, que você e joshua não vão se casar, e precisamos fazer os planejamentos do casamento seu e de noah.
Abracei meu pequeno carinhosamente, ele beijou minha bochecha e escondeu seu rostinho em meu peito.
- Eu ti amo, si.
- Eu também te amo, meu amor - falei vendo meus pais fechando a porta do quarto ao sair.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴀ ᴀʟᴅᴇɪᴀ
FanficSina deinert, futura rainha de seu enorme reino. Prometida a joshua beauchamp, sina se recusa a casar com o arrogante principe, pelo simples fato de estar apaixonada por outro, pelo garoto da aldeia, que conquistou seu coração com seu jeitinho 𝑖𝑛...