Marilia narrando
No envelope que o herique entregou ao Joao tinha fotos da familia do murilo e o do murilo Chaves e um papel com um valor de pagamento a 20 anos atrás eu escutei passo provavelmente o Joao tava voltando deixei o envelope la e subir pro meu quarto agora to aqui andando de um lado para o outro sem saber o que eu faço sera que o pai do murilo matou mesmo o meu pai ele e um homem tao amável mais as aparências enganam anda marilia pensa , pensa rapido sera que o joao vai tentar mata o murilo a não isso não isso nao pode acontecer se o pai do murilo for mesmo um assassino o murilo nao tem culpa o murilo era so uma criança assim como eu e Joao o que eu faço eu não posso chegar no joao e fala que o murilo e meu namorado ele ia achar que murilo se aproximou pra tenta descobrir alguma coisa mais eu também não posso ir ate a casa do murilo e fala com o pai do murilo se ele for mesmo o assasino do papai ele vai me mata e matar a minha familia eu estava andado de um lado para o outro tentando achar uma solução ate ouvir a campainha toca ai droga o murilo ia vim conhecer o Joao droga desci as escadas correndo o mais ja era tarde de mais o Joao ja havia atendido a porta merdaJoao: ...
Mu: oi eu sou o murilo namorado da marilia
Joao: a claro entrar
Lila; oi amor chegou rapido, pelo visto vocês ja se conheceram ( falei nervosa)
Joao: seu namorado e muito legal nao e mesmo herique , me fala mais sobre voce murilo
Mu então... eu enterropi
Lila: amor agente pode conversar la fora rapidinho
Joao: deixa de ser chata o garoto acabou de chega agente ta se conhecendo nao e mesmo murilo
Mu: espera um pouquinho amor
Lila; e serio Murilo vem logo ( falei pegando na sua mão e lanvando pra porta)
Lila :você precisa ir embora
Mu: porque? acabei de chegar
Lilla; depois te explico so vai por favor ( ele saiu de cara fechada) nem me deu tchau ele ficou com raiva tenho certeza ( fechei a porta e entrei)
Joao:ue cada o murilo?
Lila: a mãe dele ligou ela tava passando mal ele precisou ir embora
Herique; que pena agente gosto tanto dele
Lila: e uma pena mesmo
_________________________________________Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de um mafioso
Fanfictionum rapaz que se apaixonou pela irmã de um mafioso os dois vão viver um romance impossível #murilia #murilohuff #mariliamendonça