Introdução

26 3 0
                                    

Meu nome é Tayen Black, tenho 19 anos e moro em Folks, Washington, eu vivo aqui com meus pais, Jacob Black e Renesmee Black. Eu sou uma híbrida, meio vampira, meio humana (ou era o que eu pensava), é difícil entender, mas no fim tudo se encaixa... Meu pai é um metamorfo lobo, e minha mãe uma híbrida como eu, meio vampira meio humana, já que meu avô Edward Cullen é um vampiro e minha mãe Isabella Cullen me teve quando ainda era uma humana, hoje em dia ela é vampira. Por causa dessa mistura de raças e gerações eu tenho habilidades de vampiro, já que os genes mais fortes se sobressaíram sobre o gene humano. 

O resto da família (os Cullen) viviam com a gente, mas se mudaram para o Norte do Canadá, pois como já viviam há muitos anos em Folks, as pessoas começaram a desconfiar do "não envelhecimento" deles. Bem... Eu sou um pouco baixa, com corpo forte, pele morena clara, olhos verdes e cabelos castanho escuro... Assim como toda a família, eu também tenho alguns dons, eu consigo ler a mente das pessoas e manipular a mente delas também, além da força imensa por ser híbrida (é como se eu fosse uma recém transformada eternamente, porém controlada) e conseguir correr e escalar... Porém, ninguém sabe se eu posso morrer como uma pessoa comum ou se não morro, como os vampiros. Eu envelheci apenas até os 19 anos, então eu terei cara de adolescente para o resto da vida, assim como os humanos, tem sangue nas minhas veias mas em um nível menor do que o das pessoas comuns, mas meu fator de cura é pelo menos 10 vezes mais forte do que de um ser humano, além do fato de que eu posso me alimentar de sangue e comida normal, mas para ser sincera, não gosto muito de sangue, só bebo quando perco sangue ou quando é extremamente necessário, e é sempre sangue animal.

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora