capítulo 1: minha vida

109 5 5
                                    

Olá sou SN tenho 17 anos e meus pais se divorciaram quando eu tinha 10 anos, moro com minha mãe e tenho duas irmãs uma de 1 ano e outra de 7, gosto muito de vídeo games e meus favoritos são da Nintendo sou literalmente apaixonada pela saga de the legend of Zelda.

Acompanhar a saga me fez ter um afeto por o personagem principal o link mais sei que e só baboseira quase todos que acompanham muito alguma coisa acabam sentindo atração por algum personagem da saga ou livro então acho que já me conhecem não e ? Então vamos lá.

6 da manhã

•narradora onnn❤️ •

SN acordou naquela amanhã sem um pingo de desposição pra ir para a escola, mais juntou forças e levantou da cama . Primeiro lavou seu rosto e foi fazer seu café, enquanto o cafê estava no fogo ela foi  tomar seu banho, perdida em seus pensamentos SN lembrou do café.

•Pensamento on•

"Meu deus o café !!!!"

•SN onn ❤️•

Sai correndo ainda de toalha para desligar o fogo do café graças a deus ele não tinha transbordado, sentei na mesa ainda de toalha e tomei silenciosamente o meu café olha para meu celular e era 6:30 terminei de tomar o café e fui me trocar, rapidamente coloquei o uniforme e sai, no caminho encontrei meu melhor amigo Vitor .

SN: Vitor!!..-gritei para ele- eai como você está ?

Vitor : SN até pelo amor de deus são 6:44
E estamos na rua quer acordar o planeta??-disse Vitor com deboche na cara-.

SN:deixa de ser exagerado homem-disse como se fosse a dona da razão- aliás hoje você disse que ia me ajudar com o trabalho não e?.

Vitor:eu disse?-disse ele fingindo demência -ae eu tinha esquecido.

SN: ;-; você e teu alzheimer-disse num tom de deboche.

Vitor:tá tá vamo logo sua anã.

•narradora on ❤️•

Chegando na escola Vitor e sn sentaram um do lado do outro mal sabia SN que Vitor sentia algo por ela, mais ele nunca disse.

A primeira aula começou e sn só pensava em chegar em casa e jogar Zelda era tudo que a garota queria naquele momento nem que por um minuto.

•sinal do intervalo •

SN:meu deus finalmente aleluia!!-disse SN como se acabasse de sair de uma tortura e pra ela era isso mesmo - Vitor vamos?...Vitor?

Vitor estava com uma cara de alguém que acabou de ser condenado.

SN: ei oque foi?-disse ela na maior inocência.

Vitor:nada e que..eu tô terminando pra ser ator da Globo sabe?-disse ele mentindo.

SN:a seu! Não importa eu vou te apoiar você e como um irmão mas velho-disse e sorri gentilmente.

¥^macumba temporal¥^

• SN onnn •

Tirei minha mochila e troquei de roupa e fui  jogar,passei horas jogando até que adormeci,acordei num susto o vídeo game estava estranho a tela estava toda branca então até que de repente um foco de luz clareou todo meu quarto  quando olhei novamente o garoto estava parado na frente da tv até que ele se vira pra mim e percebi que era.

SN:link?!-disse SN indignada e surpresa.

Link:onde estou? Quem e você?.

Notas da autora: gostaram do capítulo??
Querem o resto ? Tava sem criatividade pra fazer mais dei meu melhor

Número de palavras:566

O livro e um imagine de link ou uma aventura do nosso herói então saberemos no próximo EP

 Link - Minha Missão E Te Amar  •~the legend of zelda•~Onde histórias criam vida. Descubra agora