ao te beijar devagar, sustento seu rosto com as mãos e sentencio-me a beirar o abismo que é encarar tua retina de perto. me silenciando com um sorriso por ter apenas a margem de você. então sigo vã pelos caminhos do meu querer, tropeçando nas palavras pois agora tudo parece mais difícil de se dizer a você. fora que minha barriga se torna uma caídeira de muros de berlim quando escuto sua voz em outras bocas, trejeitos parecidos com os seus. por vezes desconfiava que ao sorrir com o seu sorrir, eu estivesse presa num tipo de transe, mas suave, o qual congela o tempo nos detalhes do rosto, nas vulnerabilidades e choros pós sentimentos turbilhados, pra buscar dentro do outro uma bússola, tal que aponte a direção do aconchego aos medos literais e inrefutaveis que a tua cabeça pensante te causa. que aqueça do frio durante a madrugada.
chega perto pra que eu possa te desvendar tão rápido quanto te faria minha em cima dessa mesa de bar ou em qualquer outro lugar, e isso muito antes do meu tato te alcançar. e então você vai e sorri de ladinho, aperta os olhos e pede carinho pois sabe que no fundo e no raso, sou perfeita pra você, e nos meus braços cê tem seu lar. tento não deixar explicito que preciso que fique mais um pouquinho, p'reu dormir bem, p'reu saber que você também tá bem. atravéz dum cafuné que te traz paz e faz adormecer em mim, levando embora todo o pesar. sabe que te prefiro tanto e mais do que qualquer outra coisa? cê me vê chegar e o teu nem piscar ao me analizar somente confirma que a cada reencontro contigo vivencío novas provas de que talvez o maior significado dentro do amor, seja a desordem.
Source: kaelibaen
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ kælibæn - out of sight ♡
Romance"o início de todas as novas coisas" - textos/poesias/histórias/canções/contos autorais com finalidade de se ter um olhar pra dentro, com afeto, cura, acolho. - ♡ seja bem vindo ao meu interno. (content +18)