Madelaine pov3 dias depois...
Bem... No decorrer desses dias eu tentei me recompor da melhor forma possível depois daquela "conversa" q foi mais uma discussão pra falar a verdade q eu tive com minha mãe.
Realmente eu acho q esperava essa reação dela ou não? Na verdade nem sei se esperava isso ou não fiquei nervosa e achando q tinha feito algo errado, durante esses dias tentei analisar minha vida pra ver oq eu havia feito incorreto pra ter uma reação tão negativa vindo dela, vindo da minha mãe!
Um grande problema q eu tenho é colocar o cargo das pessoas na minha costa, tentar resolver o problema de todo mundo e no final ainda ter insatisfação de ambas partes pois a pessoa sempre acha q eu fiz pouco, e eu acabo achando q fiz realmente pouco pra ajudar ou algo do tipo (mesmo sabendo q não)
Eu sou uma pessoa q boto a sobrecarga dos outros encima de mim e quando não dar certo eu fico me sentindo mal, apesar de saber q meu relacionamento com a Vanessa é por critério meu e dela eu ainda me sinto muito mal por minha mãe reagir daquela forma, é tipo um medo de pensar q você não vai ter mais ninguém por negligência sua sabe?
Por mas q as pessoas chegam em mim e digam "ah você não tem culpa" a palavra (culpa) martela em minha cabeça como se eu realmente tivesse e não há nada e nem ninguém q possa mudar isso se não eu mesma.
Depois q viemos da casa dos meus pais a Vanessa sempre mantém contato comigo por mensagem ou ligação, as vezes passa aqui pra me ver mais não é sempre até pq eu tenho minhas coisas pra fazer e ela também, só q eu vejo o esforço q ela faz por mim e isso só me faz querer tê-la por perto dependendo da situação q teremos q enfrentar
- bom dia amor - abro a porta às 8 da manhã e a vejo na frente sorrindo
- dia - respondo sem muita animação e como ela já sabia do motivo apenas se aproximou me dando um selinho rápido e entrando na minha casa - pq veio tão cedo?
- eu queria ver como você estava antes de ir pra empresa - senta no sofá e eu ao lado a olhando
- eu tô normal
- oq eu posso fazer pra te fazer sorrir de novo? - ela pergunta fazendo um leve carinho em meu rosto com cara de pena - você anda tão tristinha eu não gosto de te ver assim
- eu acho q irei ficar bem, só preciso de um tempo pra isso acontecer
- tudo bem você quer q eu vá embora?
- q? Não - sorrir - estou falando q no decorrer do tempo a dor vai amenizando devagar entendeu?
- agora sim - me aproximo dela segurando seu rosto e lhe dando o primeiro beijo do dia, sentindo os lábios q eu tanto amava tocar aos meus os estalos do beijo e sua respiração batendo em meu rosto conforme o beijo - amor?
- sim? - paramos o beijo e fiquei prestando atenção no q ela iria Falar, fiquei brincando com alguns fios dos seus cabelos ouvindo ela
- hoje eu estou fazendo um mês - ela parece q falou com receio? Medo? Vergonha? Sem jeito? Não sei exatamente mais falou meia estranha me olhando
- an... Legal vida - tento ser conveniente mais falei meio sem jeito e ela percebeu, só falei assim pq ela também não se senti muito confortável falando sobre sua gravidez comigo eu acho (era oq aparentava)
- é... Pois é - sua resposta foi estranha ela abaixa a cabeça e eu continuo mexendo alguns fios do seu cabelo calada, aquela vergonha ou seja lá oq ela tava sentindo era tão alto q parece q tava transferindo até pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoradas por Acaso
FanfictionTudo pode acontecer depois de uma festa do pijama na casa das amigas e no decorrer do tempo as lembranças do tempo da faculdade e sentimentos descobertos. os empecilhos, medo, traumas, indecisões erros e consequência, "carência"? Bom... Mais a conex...