oioi !!!
aqui estou eu com att e alma vendida aos tsukkiyama .a one foi inspirada em "watch you sleep - girl in red" a música está ali na midia para quem quiser ouvir !!
não sei se está muito bom, por fazer tempos que não escrevo, e ainda não ser expecialista nisso, se pa
ah, partes de texto estarão sendo narradas por um narrador (ou eu -_-'), e onde tem falas pelo tsukishima, okay ??
boa leitura . <3
♡
Tsukishima observava seu namorado dormir, ali tão sereno.
Suas sardas, que, o loiro comparava com constelações.
Seus cabelos esverdeados espalhados pelo seu rosto e travesseiro... O Kei sabia, sabia que Yamaguchi Tadashi nunca acreditaria em si caso dissesse que ele era o garoto mais lindo que já havia visto, sabia que aquela linda pessoa deitada ao seu lado nunca notaria isso.Apenas ao chamar seu nome, Tsukishima poderia se sentir nas nuvens, seu corpo estremesser, se fosse Tadashi, tudo estaria sempre muito bem, ele sabia disso.
Observando cada vez mais, notava as pequenas coisas "novas" que apareciam, como o jeito que o nariz de Yamaguchi parecia se enrrugar enquanto respirava, talvez pelo sonho que estivesse tendo, a respiração calma de sempre, os lábios entreabertos, ou quando se aconchegava cada vez mais no seu peito, isso o fazia querer o beijar.
E ele fez isso.O beijo era tão calmo e apaixonado, mas fez com que o mais novo acordasse.
- Hmm, Tsukki? - disse sonolento. - Já é hora de acordar?
- Não, meu amor. Desculpe te acordar, sim? - acariciei sua bochecha vermelhinha.
- O que estava fazendo acor... - foi interrompido por um bocejo.
- Te olhando dormir. Sabe, você é muito, muito fofo dormindo.
- Eu... - escondeu seu rosto com as mãos. - Eu não estou acostumado com o Tsukishima namorado que vive elogiando, fico todo vermelho... - riu um pouco e voltou a me olhar - Sabia que observar pessoas dormindo é bem estranho?
- Você acha? - acenou positivamente. - Eu não, e não são pessoas, é apenas você. Nunca fico entediado olhando para você. - olhos curiosos cairam em cima de mim.
- Como não?
- Porque toda vez, vejo algo novo. Como a sua cicatriz na coluna. - ele parecia pensativo, provavelmente lembrando da causa dela.
- Lembro que tinha caido do telhado com uns nove anos, você fingiu não estar apavorado, mas estava... Tsukki, você sempre foi muito bom em esconder seus sentimentos, fico muito feliz que não faça mais isso... - falou um pouco baixo, como um sussurro, a ultima parte.
- Apenas percebi que posso mostrar Tsukishima Kei para ti, Guchi. - sorri fraco, já sentindo o sol entrando no quarto, com a brisa fresca da janela meio aberta, mas estavamos a salvo do frio aqui, de baixo dos lençóis.
O sol brilhava em Tadashi, o deixando mais lindo do que já era. Se Kei estivesse com sua polaroid ali, tiraria uma foto. Mais uma das lembranças que acumulava desde os 11 anos.
Teria cerca de 50 fotos de Yamaguchi, ou dos dois juntos. Juntos.- Eu não quero ir embora. Sair do seu lado... - o puxei pela cintura, grudando mais nossos corpos. - Ainda é cedo, volte a dormir, eu vou também... - senti beijinhos serem espalhados por todo meu rosto. Sim. Aquela sensação, quero a sentir para sempre.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
watch you sleep
Fanfiction" I'll watch you sleep, and listen to you breathe . " - eu nunca ficaria entediado vendo você dormir. tsukkiyama ♥︎ ! ! (ɔˆз(ˆ⌣ˆc) art ; alert ; oneshot