Shipper original: TaeKookMin
Gênero: Fanfic / Ficção Adolescente / Romance
Tags: Romance, Universitários, Intrigas, Amizade, Criminal.
Idade do JK: Início da história; 17 (ocidentais). Após sair da prisão: __ escolha do escritor.
• Plot de Confiar - MayKlem •
Aos dez anos de idade, Jungkook e a sua família se mudam para os Estados Unidos devido a uma excelente proposta de trabalho ao patriarca da casa. O que os Jeons não esperavam é que a vida de seu único filho viraria de cabeça para baixo na famosa The Big Apple (New York).
Jungkook era um adolescente comum, cheio de hormônios e muito extrovertido. Vivia em festas e sempre rodeado de amigos. Um garoto alegre, sempre feliz com a vida. Um certo dia, em uma das últimas festas feita pelo terceirão, série que Jungkook cursava, a resenha sai do esperado.
A polícia então recebe uma denúncia: festa de menor com bebida, sexo e drogas a vontade. Quando chegam começam o trabalho, revistando o local da festa, uma chácara alugada pelos organizadores da festa, e os alunos. Durante a revista nos alunos alguns conseguem escapar, mas infelizmente JK não é um deles.
Tamanha fora sua surpresa ao, em sua mochila, ser encontra drogas pesadas. Haviam colocado muitas drogas ilícitas ali, e ele tinha certeza que não tinha sido ele, mas a polícia não acreditou em si. Com um bom advogado talvez tudo pudesse ficar bem novamente para o menino Jeon, mas uma fatalidade acontece; um dos alunos tem uma overdose devido ao exagero com as drogas.
JK é preso e fica anos na prisão. (Não sei como funciona a lei por lá, mas com certeza mais rígida que no Brasil. Kk')
Em Busan, Coréia do Sul
Quando finalmente ganha sua liberdade de volta, após ser condenado injustamente, JK descobre que todo o Estados Unidos tem a sua imagem relacionado ao tráfico de drogas e a morte de dois adolescentes (de sua antiga escola) por overdose.
Obs: Quando JK é preso ele fica por causa de 1 garoto morto por overdose, quando ele sai, ele descobre que foram dois adolescentes. O advogado conseguiu diminuir a penitência dele por bom comportamento, e porque o advogado é bom.
Sua família com intenção de fazer com que o menino volte a ter uma vida normal, o mandam para Busan, de volta a Coréia do Sul, para assim poder recomeçar a sua vida, sendo recebidos pela família Park. (A mãe do Jimin é irmã do pai JK)
A família Park recebe o sobrinho com carinho, e com a ciência do motivo de sua mudança, porém mantém em segredo do filho e demais pessoas, afinal o JK quer um recomeço e pessoas o julgando não caberia nisso.
Na casa dos Park, JK é muito bem recebido, exceto por Jimin que não gosta nada em ter alguém em seu território. As brigas e implicâncias são constantes, mas apenas da parte do Jimin, que por muito tempo fica sendo ignorado pelo mais novo. Mas o sarcasmo do menino Jeon é insuportável, e a calma (adquiridos nas suas férias na prisão) o pegam de surpresa. Toda a sua aura é misteriosa demais, e na visão de Park, com toda certeza há algo errado com o mais novo.
O que JM não esperava é o interesse de seu melhor amigo no seu primo (do Tae no JK).
Tae decide que vai ter o JK para si. O quer em sua cama (tudo pq acha o garoto diferente do que está acostumado) e começa a investir. JM fica contrariado, raivoso, já que nutre sentimentos pelo amigo.
Jimin cada dia fica mais irritado com a presença do primo e começa a manipular os amigos (BTS + Taemin) para investigar a vida do JK, afinal pq teria largado tudo nos EUA pra voltar pra cidade deles? Na cabeça do Park isso não fazia sentido.
Então Taemin descobre o motivo, mas quando isso acontece o JM já está todo envolvido emocionalmente com jungoo, então ele conta para o Tae e eles começam a tentar recuperar as provas que o Taemin tem contra o JK, e nisso eles acabam por conseguir uma prova que inocenta JK do crime: as imagens do verdadeiro traficante.
Obs:
O foco seria a readaptação do JK após cumprir a pena por um crime ao qual não cometeu. É a relação dos taekookmin desabrochando. Como JK consegue conquistar a confiança de amigos que ele acabou de fazer, quando os seus de anos não acreditaram em si. O desfecho do crime são apenas uma cereja, não seria nada obrigatório na história. Afinal a pena já foi cumprida.Quando Taemin descobre sobre o crime, a primeira coisa que ele faz é contar para Jimin e os demais amigos (BTS), e os meninos decidem confiar no JK, pois sentia que ele era uma boa pessoa, não acreditavam que ele pudesse se envolver com algo ilegal, confiaram nele, então ele não ficam do lado de Taemin, apenas ignoram, pois não sabem a intenção do mesmo de revelar tudo na Universidade que eles estudam. Mas Jimin sabe, então ele pede ajuda do Tae, que não sabia de nada, para recuperar as provas do Taemin, e assim ele descobre, através de vídeos, que JK nunca foi o culpado.
💜
Diga o que acharam.
Se curtiram o Plot marque alguém para ler também.
Se for escrever, me marque pois quero ler.
👇🏼
Deixe um coração roxo ou Adotei para os leitores saberem que você escreveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doação de Plots
Fanfiction• Doação de P l o t s • Leia a página "Guia" antes de adotar qualquer um dos plots. • Fanfic | Universo Alternativo •