Marinette passou a semana esperançosa. Já tinha planejado tudo que faria no sábado para que estivesse livre duas horas antes da abertura da venda de ingressos e pudesse comprar seus ingressos com calma.
Às dez em ponto a mestiça abriu seu computador e entrou na fila on-line, aproveitou também para ligar o jornal em sua televisão para ficar por dentro das novidades, já que Nadja estava fazendo uma cobertura completa de tudo sobre o show de seu ídolo. E assim a azulada passou as próximas duas horas com os olhinhos vidrados no computador esperando.
Dez minutos depois da abertura para comprar os ingressos Marinette já estava descabelada. Estava surtando, pois passou horas na fila on-line para descobrir que não valia de nada quando o site atualizasse. Todos receberam senhas aleatórias na hora do início das vendas.
Vinte minutos depois a mestiça tentava, de todas as formas, não começar a chorar, mas a cada minuto ficava mais difícil, sendo que via todos comemorando nas redes sociais por já terem conquistado o ingresso e ela ainda estava na metade da fila.
Aos trinta minutos suas esperanças já estavam no ralo.
— Eu não acredito que não vou conseguir, de novo.
— Vai conseguir sim Mari — disse sua Kwami — Você sempre tem sorte nessas coisas, não pense negativo!
A mestiça não conseguia acreditar que logo quando conseguiu juntar dinheiro o suficiente para ir no show de seu ídolo, não poderia ir por não conseguir comprar ingressos.
Era muita falta de sorte.
Aos cinquenta minutos a azulada recebeu a notícia que não conseguiria mais os ingressos.
"Os ingressos para o show extra da Justice World Tour do Justin Bieber em Paris estão esgotados — falou Nadja Chamack no jornal. — O cantor e ídolo pop não precisou de uma hora de vendas para esgotar seu terceiro show realizado na França. Fique por dentro nas novidades do instagram para saber tudo sobre os shows e concorrer a brindes incríveis da tour"
Os olhos da azulada se encheram de lágrimas.
— Não acredito — a mestiça soluçou.
Marinette não conseguiu mais conter as lágrimas, passou os próximos dez minutos chorando copiosamente no seu travesseiro enquanto todos os kwamis tentavam animá-la novamente.
— Marinette, querida? — Questionou sua mãe abrindo a porta de seu quarto. — Posso entrar?
A azulada apenas fez um som estranho.
Sua mãe lhe entregou uma xícara de chá calmante e alguns lenços de papel para que ela limpasse a cara.
— O Adrien está lá embaixo querendo falar com você, posso deixá-lo subir?
Marinette olhou para sua mãe e mesmo sabendo que estava com a cara toda inchada assentiu positivamente para que o amigo pudesse subir.
Não se importava com nada naquele momento, até porque o amigo já tinha visto a azulada em momentos piores que aquele. Afinal já tinham anos de amizade e que só se fortaleceram mais quando confessaram suas identidades como heróis de Paris
— Oi princesa — falou o loiro entrando no quarto. — Você está bem?
— Esse apelido é do Chat! — Falou a mestiça fazendo o menino revirar os olhos. — E eu não estou bem, não consegui comprar o ingresso e já confirmaram que não vão abrir datas extras.
Adrien tirou seus sapatos e subiu as escadas que davam na cama da menina. Sentou em frente a mesma com as pernas cruzadas e sorriu.
— Porque está sorrindo seu idiota? — perguntou brava. — Não acabei de te falar que não consegui comprar os ingressos.
O loiro não estava ligando para as palavras saindo da boca da menina, apenas ficou encarando seu nariz que estava vermelhinho por causa do choro e os olhos mais brilhantes que o normal por causa das lágrimas. Ela parecia ainda mais linda.
E Adrien não sabia como isso era possível.
— E falando nisso, porque você não veio pela varanda? — Questionou.
— Queria falar com a sua mãe primeiro.
— Falar com a minha mãe? — A menina franziu o cenho — porquê?
— Precisava perguntar se você já tinha conseguido os ingressos.
— Adrien, até parece que eu não te ligaria surtando falando sobre isso no minuto que eu conseguisse, né?
O menino deu de ombros.
— Cadê seu celular?
— Aqui.
O loiro tomou o celular da mão da mestiça e digitou algo rapidamente, entregando o aparelho logo em seguida.
Marinette olhou para ele com uma cara de quem não estava entendendo nada, mas levou o celular até a orelha como o menino instruiu.
Menos de segundos depois o celular do loiro começou a tocar e Marinette acabou ficando mais perdida ainda.
— Oie?
— Oie Marinette — disse o menino ao telefone. — Alguma novidade?
A menina revirou os olhos e se preparou para encerrar a ligação, mas foi impedida pelo Kwami de seu amigo, que segurou o celular na orelha dela.
O menino tirou um papel dobrado de seu bolso e colocou no colo da azulada.
— E agora Mari? Alguma novidade? — Questionou o menino novamente.
"Parabéns, sua compra foi aprovada. Aqui estão seus ingressos para curtir Justin Bieber."
Os olhos azuis da menina quase saíram voando ao ler as palavras no papel, leu e releu pelo menos uma dúzia de vezes para confirmar todos os dados do ingresso.
Ali estavam dois ingressos para o melhor setor do show.
— Como você conseguiu? — Perguntou a menina com a voz trêmula.
— Eu atualizei o site um minuto antes do horário da venda — respondeu. — Consegui a senha 570 se eu não me engano e entrei rapidinho para comprar os ingressos.
— Mas você não me falou para que ia tentar.
— Mari — começou o menino, agarrando as mãos da azulada. — Eu sabia que você estava nervosa, não quis te deixar mais. Além disso, eu estava torcendo para esses ingressos serem nosso plano B, caso você tivesse conseguido comprar eu daria um jeito de vender para outro fã.
Adrien não estava esperando quando a mestiça se jogou em seus braços, fazendo com que os dois caíssem para trás. O loiro segurou a menina em seu colo enquanto ela chorava e ria ao mesmo tempo, falando palavras de agradecimento e abraçando ele fortemente.
— Você é incrível! — Falou a menina quando seu choro diminuiu. — O melhor amigo desse mundo todo.
O loiro sorriu de lado, sabendo que se tudo desse certo poderia confessar seus sentimentos para a amiga durante a música favorita dela no dia do show.
E agora, além de Marinette Dupain-Cheng estar contando os dias para o show, Adrien Agreste também estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News?
FanfictionOnde Marinette passou semanas preocupada com a venda de ingressos e no final recebe a surpresa de um amigo que pensou na felicidade dela sem que ela precisasse pedir.