ℂ𝕒𝕡 5

44 2 0
                                    

𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚏𝚞𝚒 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚑𝚒𝚐𝚒𝚎𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝙴𝚛𝚒 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚌𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚌𝚊𝚏𝚎́ 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝙴𝚛𝚒 𝚍𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚌𝚊𝚏𝚎́ 𝚍𝚎𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚌𝚘𝚕𝚊𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚞𝚖 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝚂𝚑𝚘𝚝𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚊𝚝𝚎́ 𝚎𝚕𝚎 𝚎 𝚍𝚘𝚞 𝚞𝚖𝚊 𝚡𝚒𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚏𝚎́ 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚗𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚌𝚘 𝚍𝚊 𝚋𝚊𝚗𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚎 𝚝𝚘𝚖𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚏𝚎́ 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝙴𝚛𝚒 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚛 𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚜𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚞𝚋𝚒𝚞 𝚎 𝚝𝚘𝚖𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚟𝚎𝚒𝚘 𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝙴𝚛𝚒 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚞 𝚏𝚞𝚒 𝚊 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚟𝚒 𝚂𝚑𝚘𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚕𝚞𝚗𝚘𝚜 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚕𝚊𝚟𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚕𝚘𝚞𝚌̧𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚊𝚟𝚊𝚛 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚕𝚊𝚟𝚊𝚛 𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚛 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚕𝚊𝚟𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊𝚜 𝚎 𝚙𝚒𝚗𝚍𝚞𝚛𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚂𝚑𝚘𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚎𝚒 𝚏𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚂𝚑𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚎𝚒 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚕𝚊𝚟𝚎𝚒 𝚊𝚜 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚒𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚒 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚟𝚒 𝚘 𝚛𝚎́𝚕𝚘𝚐𝚒𝚘 𝚎 𝚎𝚛𝚊 2 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚊𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚙𝚞𝚡𝚘𝚞 𝚎 𝚖𝚎 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚞 𝚎 𝚘 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜𝚘 𝚎 𝚎𝚞 𝚘𝚞𝚟𝚒 𝚊 𝙴𝚛𝚒 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚊𝚗𝚑𝚘𝚞 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎𝚞 𝚎 𝚘 𝚂𝚑𝚘𝚝𝚊 𝚜𝚊𝚙𝚊𝚛𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘𝚜 𝚕𝚊𝚋𝚒𝚘𝚜 𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙴𝚛𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚞𝚕𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚎 𝚗𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚛𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚜𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚂𝚑𝚘𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚜 20:00 𝚍𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚎𝚍𝚒 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚗𝚍𝚘.

ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒
𝙾𝚒 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚘 𝚜𝚞𝚖𝚒𝚜𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚒𝚗𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚞𝚕𝚊 𝚝𝚊́ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚍𝚊𝚛 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚊́ 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 𝚝𝚊𝚌𝚑𝚊𝚞

𝔸𝕚𝕫𝕒𝕨𝕒 𝕩 𝕃𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora