Oi jagi-ah, é, eu estou te copiando e resolvi escrever uma mini carta pra você,pois tudo o que eu tinha pra falar eu já falei pra você,no seu ouvido,todas as noites!
Eu só quero que você saiba que eu te amo muito mais que o universo todinho, tipo, muito mesmo! Hyung,eu até escrevi músicas pra você! Eu com certeza posso usar todos os adjetivos bons do mundo só para te descrever,e até invento palavras para descrever o que sinto por você. Mesmo que você seja um baita tsundere,que fique batendo na minha bunda e me deixando tímido na frente de todos,eu amo você!
Eu prometo demonstrar muito mais,mesmo que na frente das câmeras eu tenha gay panic por sua culpa eu quero deixar explícito! Eu quero te abraçar,deixar beijinhos em seu rosto, segurar sua mão,poder te chamar por apelidos carinhosos a todo momento,eu quero poder te amar fisicamente do mesmo tanto que sinto em minha cabeça. Mas pra isso temos que nos assumir.
Todos os nossos amigos sabem,nossas famílias,os staffs,a empresa toda praticamente,menos os stays. Eu to falando daqueles que realmente são stays,que sempre estão com a gente e nos apoiam,que sentem orgulho da gente,esses stays que realmente são nossa família. E eu quero muito saber...
Você aceita mostrar nosso amor para o mundo jagi-ah?
Assinado: Han Jisung (ᵔᴥᵔ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love -minsung-
FanfictionOnde Minho e Jisung se amam demais,e nem tem idéia de como expressar tamanha intensidade de sentimentos. |Twoshot! |SoftFic!