Primeiro semestre

354 35 1
                                    

Resolvi fazer uma fic mais leve de XiaoXue, terá 5 capítulos

No portão do colégio Xiao Xingchen está entrando beliscando seu mm’s, sua mãe iria brigar muito se soubesse que o filho estava comendo besteira de manhã em vez de comer algo descente, ele estava com presa e não tomou café.

Na frente dos armários de sapato ele por um segundo se distrai foi o suficiente para um rapaz roubar seu doce, ele ficou muito bravo.

– Obrigado, diz o rapaz saindo comendo o mm’s de Xiao.

Ele tenta tirar o sapato o mais rápido que pode, mas não foi o suficiente.

– Ei me devolveu, - Xiao diz pegando o pacotinho, o doce já tinha acabado.

– Amanhã se quiser comer então traga dois pacotes Senpai, - diz o rapaz muito perto para o gosto de Xiao.

– Você é bem folgado tá me devendo um igual, - diz Xiao.

– E você bem bonito e me deve seu contato, - diz o rapaz, Xiao revira os olhos se vira e sai, estava atrasado, tinha marcado com o professor para ajudá-lo com o material, então saiu correndo.

Xiao está no segundo ano é muito responsável, ajuda em tudo que pode tanto seus colegas, quantos os professores e seus pais, é um exemplo para os demais alunos.

Ele tem dois melhores amigos A- Qing e Song Lan que estão na mesma sala que Xiao esse ano.

Depois das atribulações de manhã seu dia está seguindo como de costume, aulas normais, conversas normais.

Ele ficou para arrumar a sala, geralmente sobrava para ele mesmo, a maioria de seus colegas estavam nos clubes então acabavam por pedir que ele fizesse esse favor, o que ele não se negaria.

– Senpai ainda está aqui?, - diz um rapaz na porta.

– Ah sou Xiao Xingchen e kohai estou terminando, é o tempo de você ir buscar o que me deve, - diz Xiao sorrindo.

– Mas se invés disso eu te ajudar o que acha?, - pergunta o rapaz.

– Tá pode ser, me diga seu nome e me ajude, - responde Xiao.

– Eu sou sua perdição, - diz o rapaz sorrindo malicioso.

– Você realmente confia em si agora pare de bobagem e se apresente direito ou vá buscar meu chocolate, - Xiao diz ríspido.

– Eu sou Xue Yang seu futuro marido.

– Pare de brincar e me ajude, - diz Xiao corando.

– Tudo pelo amor da minha vida, - diz Xue.

“Será difícil aguentar”, pensa Xiao.

Eles demoram mais conversando que limpando, finalmente terminam de limpar, Xiao leva o lixo e se prepara para ir embora, não foi tão difícil de aguentar Xue quanto ele achou que seria.

– Posso te levar até a estação?, - pergunta Xue.

– Moro nesse bairro mesmo, - diz Xiao.

– Então posso te levar pra casa?, - indaga Xue.

– Que tal eu vou te levar até a estação melhor né?, - responde Xiao.

– Mas como vou saber se você chegou bem?, - insiste Xue.

– Me de seu contato e te avisarei, - diz Xiao sorrindo.

– Assim eu aceito, - diz Xue tirando o celular do bolso, Xiao faz o mesmo e eles trocam contato.

Xue é inteligente e interessante, mesmo sendo muito petulante Xiao realmente quer conhecê-lo melhor.

– Agora vá, descansa e pense em mim, amanhã eu irei te ver, - diz Xue beijando a mão de Xiao.

– Você realmente se acha hein, - diz Xiao corando.

Xue se despede e entra na estação, ele está atrasado com certeza além da hora extra levará uma bronca, mas valeu a pena, ele conheceu alguém muito interessante.

Xue faz alguns bicos para ter dinheiro, ele mora sozinho num alojamento, seu pai o abandonou e sua mãe trabalha num “clube" no centro e resolveu morar lá perto mesmo com algumas "amigas".

Ela o ajuda com a mensalidade da escola, ele é bolsista paga 50% da mensalidade, então pode estudar num bom colégio pagando o valor de um colégio ruim.

Ele costumava ser um problema, fazia pequenos roubos e entrega de drogas para viver, mas foi pego por uma policial que o colocou em seu lugar, ele agradece por isso ou nem imagina que tipo de pessoa ele seria.

Mas a sorte nunca esteve ao seu lado, tudo em sua vida era duramente conquistado, mesmo assim ele não tem muito para viver.

Como esperado levou uma bronca e teve que compensar as horas de trabalho, ele volta para o dormitório pega suas coisas e vai para o banho público.

De volta ele cuida de suas lições e se prepara para dormir, por nem um minuto ele parou de pensar em Xiao Xingchen, Xue manda um boa noite para ele e nem um minuto se passa para que ele tenha uma resposta:

Boa noite durma bem.

Ele com certeza dormirá, finalmente ele dormirá.

Depois que Xiao Xingchen deixou Xue Yang na estação, ele voltou para casa e mandou mensagem para Xue como prometido, ele olha as notificações ele recebeu uma mensagem estranha de Song Lan:

Te vi com um cara novo quem era?

Xiao responde objetivamente:

Nosso kohai

Logo Song Lan responde:

Qual o nome dele?

Xiao:

É o que isso importa?

Song:

É segredo por acaso?

Xiao:

Não mas não entendo o interesse

Song:

Não quer dizer não diga até

Xiao não se preocupa em responder, ele tem muita coisa para fazer.

Ele faz o jantar, toma um banho, espera por seus pais, mas eles irão demorar resolve comer sozinho, sobe para seu quarto faz a lição, estuda um pouco e se prepara para dormir, ele passou a noite toda pensando em Xue, em seu sorriso, naquele olhar que ele fingiu não ver.

Em meio a seus pensamentos ele sorri, logo o brilho do celular se faz presente, Xiao o olha a mensagem

Xue:

Boa noite

Xiao:

Boa noite durma bem

Logo o sono vence e Xiao dorme.

Continua...


Mundos diferentes Onde histórias criam vida. Descubra agora