Essa respiração eu criei algumas partes e outras tirei da internet.
1° forma:
Yami no Kokyū:ichi no kata:Yamimatoi Mumyögiri (Corte da escuridão imbuído em trevas)
O usuário concentra sua respiração,e em sua espada lança uma escuridão acumulada com um corte que voa até seu oponente.
2° forma:
Yami no Kokyū:Ni no kata:Kuroana (buraco negro)
O usuário corre ao redor do seu oponente fazendo um círculo negro em sua volta. Fazendo um buraco negro que suga o seu oponente para dentro sugando a sua energia fazendo o oponente ficar cansado.
3° forma:
Yami no Kokyū:San no kata:Yamimatoi kuroba (lâmina negra imbuída em trevas)
O usuário concentra sua respiração fazendo uma rajada escura que pode dar a impressão que a espada esteja maior que o normal. Fazendo um golpe forte e recriando outra espada (com a respiração).
4° forma:
Yami no Kokyū:Shi no kata:Kuromayu (casulo negro)
O usuário pula e cria uma barreira que afasta os onis. Ou em outros casos,pode ser usada para aterrissar em segurança no chão caso esteja no ar.
5° forma:
Yami no Kokyū:Go no kata:Yamimatoi Jigengiri (corte dimensional imbuído em trevas)
O usuário canaliza a escuridão para uma espada e, com uma barra descendente, libera a escuridão que voa para o oponente. A barra é capaz de cortar o kekijutsu e os pescoços mais difíceis.
6° forma:
Yami no Kokyū:Roku no kata:Yamimatoi Mumyō Midaregiri (Corte selvagem imbuído em trevas)
O usuário reveste sua espada em aura roxas e a desvia de forma desordenada, criando múltiplos Cortes da Escuridão Imbuído em Trevas.
7° forma:
Yami no Kokyū:Shichi no kata:Kurotsuki (Lua negra)
O usuário controla sua respiração e cria um Buraco Negro, expandindo o alcance de sua absorção em uma área definida. O usuário também é capaz de discriminar o que é absorvido pelo respiração, como apagar o kekijutsu do oponente e deixar a magia de um aliado inalterada.
8° forma
Yami no Kokyū:Hachi no kata:Shitotsu (impulso da morte)
O usuário segura sua espada, a puxa para trás e super condensa o efeito da respiração em uma pequena área ao redor do braço. O usuário então empurra a espada em direção ao alvo; o impulso cria uma explosão focada que pode destruir o torso de uma pessoa.
Há boatos que a respiração tem mais formas. Quer que faça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respirações de kimetsu no yaiba para Dr (realidade desejada)
ФанфикOlá! Estou aqui para ajudar você a encontrarem uma respiração para kny,eu realmente espero que vocês gostem de algumas delas! Bom,até!