Prólogo

366 46 0
                                    

Por milhares de anos monstros e humanos viveram em planos diferentes em um só planeta, vivendo no mesmo local porém sem saber da existência um do outro, ou pelo menos os humanos sem saber da existência dos monstros já que os monstros sabiam sobre os humanos.

Enquanto os humanos criavam armas para guerras que era iniciadas por causa das diferenças de opiniões e jeitos, os monstros celebravam suas características únicas, as diferenças era algo bom para eles pois isso tornavam eles únicos, pelo menos com a maioria dos monstros era assim.

Algo que os humanos não sabem é que há um jeito se atravessar entre os planos, ir de um universo para outro por meio de um portal que abre uma vez por meia na noite de lua cheia. Os monstros nunca quiseram atravessar o portal, pois sabiam oque havia do outro lado mas os humanos não sabiam da existência do portal.

Em relação a localização dele, no mundo humano fica em uma casa antiga que foi abandonado por seus moradores terem morrido a muito tempo, já no mundo monstro está no sótão de uma escola para jovens monstro.

Algo interessante sobre os monstros é que alguns deles possuem poderes ou dons como eles gostam de chamar, dons relacionados com sua espécie ou DNA, dependendo do monstro. Outro monstros podem ser feitos, como foi feito Frankenstein, outros podem estar mortos como zumbis, fantasmas ou esqueleto porém ainda conseguem viver como se estivessem vivos.

Um mundo tão diferente que os humanos não conhecem, mas talvez alguns deles iram descobrir em breve.

💀Deixa seu ⭐, comentem e me sigam💀Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💀Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
💀Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Always Different - ( Short-Fic )Onde histórias criam vida. Descubra agora