18 anos
— yoon, você pode me ensinar uma coisa? — sina perguntou enquanto se sentava na cadeira de seu quarto de frente para heyoon, na cama.
— que tipo de coisa?
— bem, um menino me pediu para que eu beijasse o pescoço dele até ficar roxo.
— olha, sina...
— por favor, yoon! me ensina por favor!
— okay. — heyoon suspirou enquanto sina pulava de felicidade.
a mais velha desceu da cama e ficou cara-a-cara com a maior.
— primeiro você começa com um beijo. — dito isso sina colou seus lábios — depois começa o beijo "de verdade". — a mais nova seguiu as instruções — então, — heyoon parou para respirar — você começa a beijar o pescoço dele até chegar quase no ombro — sina fez uma trilha de selares até a clavícula de heyoon.
— aqui? — a mais nova perguntou se referindo ao lugar onde deveria parar os beijos.
— aí. — heyoon arfou — agora você tem chupar o local.
— mas yoon, vai marcar.
— esse é o objetivo, sina.
então a mais nova o fez. heyoon gemeu quando os lábios da garota se abriram em contato com sua clavícula.
quando sina terminou, uma marca vermelha arroxeada se encontrava onde a segundos estava sua boca.
— os meninos gostam disso, heyoon?
— eles amam. — heyoon disse ofegante.
— valeu, yoon!
naquela madrugada sina beijou a clavícula de um garoto até ficar roxo, mas não era tão bom quanto fazer o mesmo com heyoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑦𝑜𝑜𝑛, 𝑐𝑎𝑛 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑎𝑐ℎ 𝑚𝑒 ℎ𝑜𝑤 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠? '⚢︎|'ˢⁱʸᵒᵒⁿ💋
Fanfiction❝ yoon, eu tenho um encontro - e qual o problema, sina? - eu não sei beijar. ❞ siyoon | fluffy | shortfic