Capítulo - "Perdidos" na Caverna

60 9 26
                                    

Esse capítulo foi pedido pela KingTPz , muito obrigada pela ideia!!!

Tema: Random, RequestShip: Não tem Kk Notas: Perdidos na caverna (sla a foto já disse tudo) as histórias contadas foram providenciadas pela Sam (as de terror) e pelo meu pai (a primeira) Muitos XingamentosEscrevendo: Luna e Sam (Final/Nightmare)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema: Random, Request
Ship: Não tem Kk
Notas: Perdidos na caverna (sla a foto já disse tudo) as histórias contadas foram providenciadas pela Sam (as de terror) e pelo meu pai (a primeira) Muitos Xingamentos
Escrevendo: Luna e Sam (Final/Nightmare)

✦ .  ⁺   . ✦ .  ⁺   .

Cross, Killer, Dust e Horror estavam todos em um lugar escuro e frio, um reclamando com o outro de quem foi a culpa que foram parar ali.

Killer: Mano que MERDA a gente fez pra estarmos presos numa CAVERNA no meio do NADA?? - Killer diz, sem uma expressão muito boa.

Horror: Sei lá porra eu tava seguindo o Cross

Cross: O cacete eu tava seguindo você!

Dust: Dá pra vocês pararem de brigar? Isso não vai resultar em nada! - Ele fala, querendo resolver as coisas. Queria saber como teriam parado naquela situação.

Killer: Vamo lá, o que a gente fez pra ir parar aqui? - Ele tenta retornar seus passos, para tentarem pensar no que fazer.

Cross: A gente estava em um missão de espionagem pro Nightmare.

Killer: Sim... - Killer raciocina, precisavam sair dali.

Horror: aí você se distraiu e levou a gente pra cá. - Horror o culpa, pois era tudo que lembrava.

Killer: pera, que? - Ele para. Aquilo havia sido inesperado. Não se lembrava de estar guiando ninguém.

Dust: Desde quando o Killer tava guiando a gente? - Ele pergunta, já que não lembrava disso

Killer: Desde quando EU tava guiando vocês? - ele repete, para dar ênfase que não estava guiando ninguém

Horror: desde sempre? - Horror, mais confuso do que cego em tiroteio, fala.

Dust: tá tá tá, isso não tá dando em nada. Vamos lá, de novo. Cross, onde você estava?

Cross: Eu era o último. Estava seguindo o Horror.

Horror: estava ao lado de Cross, atrás do Killer, seguindo os dois.

Killer: Eu só tava andando pra frente! E o Horror atrás de mim!

Dust: Então eu era o da frente? Mas não estava nos guiando! - Ele responde, meio incrédulo, pois jurava que tinha alguém na frente dele os guiando.

Horror: se tu tava na frente tu tava fazendo o que? - Ele responde agressivamente, pois estava perdendo a paciência.

Killer: Gente, se acalma, um culpar o outro de quem tava na frente não vai dar em nada, ok? - Killer percebe que não dá mais pra discutirem sobre isso - Qualquer coisa a gente fica aqui esperando o chefe, já que sair daqui não vamos. - Ele dá de ombros, pois só disse uma verdade: estão todos presos dentro de uma caverna.

Oneshots AUs Undertale!!Onde histórias criam vida. Descubra agora