Não tardaram a sair, todos para os seus devidos aposentos. Mais um grupo mais afastado que se encontrava em um dos inúmeros corredores que dava acesso aos quartos dos discípulos, estavam; Lan zhan (segurando a mão de) Wei wuxian, Jiang Cheng e Jiang Yanli.
-Agora vamos os dois vão me explicar porque caralhos estão de mãos dadas? Eu sei que até ontem, os dois estavam se matando!
-A-Chang, deixe os dois. O que eu realmente quero saber, é A-Xian, meu querido, porque não estava olhando pra mim? Aconteceu alguma coisa comigo? - Não soou como uma pergunta e sim uma afirmação.
Wei Ying soltou a mãos de seu marido e correu de encontro com os irmãos, os apertou bem forte. Até Jiang que não era fã de abraços, percebeu que o assunto era realmente delicado para seu irmão, e retribuio o abraço triblo.
-Perdão...Perdão....Perdão..- Wei soluçava, por alguns estantes ele se dirigiu explicitamente pra sua irmã- Nunca! Nunca mais tente me salvar. Irmã por favor me prometa!
Enfim todos perceberam que algo realmente trágico havia ocorrido com madame Yanli. Yanli já meio abatida abraçou novamente seu irmão mais novo.
Sussurrou como um segredo- Meu querido sabe que não posso prometer tal coisa, mas saiba se, aconteceu alguma coisa comigo, mas te salvei, saiba que valeu apena tudo...
- E você!! QUANDO EU DIZER FIQUE ESCONDIDO COM A SIDI , FIQUE COM ELA. NÃO BANQUE O REVOLTADO!!!!- Wei gritava e chorava, novamente seus irmãos nada disseram, abraçaram ele.
Os dois proferindo palavras de consolo e calma. " Tudo bem, tudo bem, eu farei isso, tudo bem, você não está mais sozinho, estamos aqui." Ambos os irmão sabiam que o maior medo de seu irmão, deis de pequeno eram os cães, e de ficar sozinho novamente..
Durante toda a conversa e um tempo depois Lan Wangji esperou pacientemente, qual a sua típica cara de sempre não mudará em nada. Mas por dentro ele estava tão devastado quanto o seu parceiro. Por que mesmo não sabendo seu futuro, ele já conhecia o suficiente de Wei Ying para saber o quanto ele ama os irmãos, só pela maneira que ele contou anteriormente para ele, sobre eles e sobre suas aventuras no pier lótus, o quanto os amava, e quanto ele era grato por ser salvo.
Depois de um certo tempo depois, depois de todo o chororó, finalmente os três irmãos se acalmaram e puderam recompor sua postura.
- Seja por o que for... Sempre te amaremos, eu sei o quanto você está se colocando em risco voltando aqui, para nos contar. Eu particularmente não sei como você conseguiu vir até aqui, mas eu te prometo que dessa vez, vai ser diferente. Irmão mesmo eu sendo levemente alheio ao sentimento dos outros, e meio raivoso, eu consigo ver um pouco de rancor, talvez, mais parecendo tristeza, em seu olhar, saiba que eu nesse exato momento! Sempre serei o seu irmão mais novo! Sempre estarei do seu lado. E olhando para os dois agora sei que infelizmente, você não vai estar sempre do meu lado, mas saiba que estou feliz por você, mesmo sendo ele. Meu espanto na verdade é porquê eu achei... que... você .. morreria sozinho do meu lado, e eu estou começando a achar que eu também morrerei sozinho...Mas sua felicidade e mais importante pra mim...
- Irmão acredite, você de jeito nenhum vai morrer sozinho, A- Ling não vai deixar você morrer sozinho, você sempre vai ser importunado por aquele moleque! E por mim! Acredite! Nem com a minha morte, você se livrou de mim - Wei Ying disse em meio a risadas e gargalhadas, que os irmãos mal notará o peso de suas palavras. Mas Jiang Yanli, notou algo...
- A-Xan quem você quer dizer com "A-Ling"?
Wei Ying teve um aumento de tic nervoso, coçou seu nariz com ponta do dedo e deu uma risadinha a irmã. - Infelizmente não posso falar para vocês, mas vocês com certeza vao amar ele, e meu filh....
Lan zhan que até então só estava a escutar a conversa, congelou visivelmente...- Filho?
- ahhhhh LAN ZHAN, pode relaxar, nem precisa beber vinagre para seu marido, nosso filho é uma cópia sua. Ele é mais seu filho que meu- mesmo dizendo com alegria tais palavras, logo depois ouve um estalo em Wei wuxian....
- Isso claro... Se o encontrarmos aqui....
Wei Ying já estava para voltar a chorar se não tivesse visto ao longe, GingHeng-jun vindo com toda elegância dos Lans - Peço perdão a todos, mas vim encarregado de mostrar o quarto de madame Jiang, por favor me acompanhe minha jovem...- Com Jiang Yanli ao seu lado, o líder lan ia se esvaindo até que parou..- ahhh já ia esquecendo, agora que vocês dois estão casados peço por favor, como líder que os dois não durmo, até a cerimônia de casamento, no mesmo quarto.... Mas no entanto como o pai peço, por favor, coloquem um feitiço de silêncio, sei como é os Lans... Vamos minha jovem...
E lá ia com uma complice que sorria, deixaram para trás dois jovens vermelhos dos pés a cabeça, é um filho com o rosto impecável mas com suas orelhas escarlates..
Com um barulho de garganta Jiang Cheng, enlaça seu irmão " acho que já tive minha cota de emoções por hoje, você tem alguns minutos para se despedir do cara de pedra. Te espero no quarto". Assim Jiang Cheng se solta do irmão e também se esvai para seu quarto.
- Lan zhan, sei que é muito para se processar... Saiba que não quero te preocupar e nem pressionar... Só eu...
Algo o inesperado aconteceu, Lan zhan o laçou a cintura, colocou a mão em seu rosto, e o beijou de maneira extremamente suave, que olhe contou, sem palavras, uma doce poesia, que ele estava louco para escutar, desde do último beijo que tiveram na caverna.... Um beijo que valeu por todas as palavras que Lan zhan poderia ter dito...
- Eu sempre ficarei ao seu lado.... Você é meu agora e eu sou seu...
- Lan zhan! Você precisa me avisar quando por dizer coisas assim, meu coração não aguenta.
- E se Wei Ying tiver um filho, ele será filho de Lan zhan também...
Wei Ying, o abraçou fortemente, e o beijou novamente. Wei Ying ao longe se esquecerá por algum tempo a guerra, a dor, a tristeza. Naquele momento ele só sentirá os dois no mundo, tudo parecia certo. Até Lan zhan parar, " 9, hora de dormir".
Wei Ying enrompeu em gargalhadas novamente, " ok,ok,ok certo, certo. Vamos se não, seu tio pode aparece, e ter um desvio de Qi", os dois se despediram e cada um se foi com um calor no coração...
Mas em sua cabeça, Wei Ying ainda refletia como iria achar seu filho. E se realmente ele iria precisar dele, se conseguisse vencer a guerra e salvar os Wen inocentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lan Ying ( O Patriarca), Volta Ao Passado.
FanfictionWei wuxian estava perante de todos aqueles líderes e discípulos . Para proferir palavras q mudariam completamente seu passado, presente e futuro. Wei, não esperava que realmente aqueles líderes, tão importantes estariam alí. -Eu os convoquei para...