Capítulo 1 (part1)

319 28 5
                                    

“POV Megan„

– MEGAN ACORDA!– Rory grita do andar de baixo– Temos que encontrar a mamãe no Luke.– Avisa chegando no meu quarto.

– Bom dia pra você também!– digo brava por ter sido acordada.

– Vamos logo!– Rory puxa meu cobertor, me despertando por completo.– Temos aula hoje.

– Tá bom! Tá bom! Já acordei sargento.– Vociferei, desistido de voltar a dormir.

– Vai tomar um banho.– Me empurra pro meu banheiro.

   Tomo um banho e faço minha higiene matinal. Visto uma blusa de lã preta, com uma meia calça, bem grossa para aguentar o frio de Stars Hollow, um coturno preto e minha mochila da escola.

 Visto uma blusa de lã preta, com uma meia calça, bem grossa para aguentar o frio de Stars Hollow, um coturno preto e minha mochila da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ilustração de como imagino a roupa)

   Desço até a sala de estar, onde Rory estava me esperando.

– Proto! Vamos logo, antes que você tenha um surto.– Exclamo indo direto pra porta.

– Finalmente! Achei que teria que invadir o banheiro e te tirar de lá.– Rory comenta vindo atrás de mim.

*No Luke*

– Está tão frio!– Comento me sentando.


– O que vocês querem? Chá quente, café?

– Eu quero brilho.– Eu respondo

– Tenho baunilha, chocolate, morango e marshmallow.– Minha mãe fala tirando da bolsa um estojo enorme de maquiagem.

– Eu quero o de morango.– Falo já pegando o brilho da minha mãe

– Tem algum que não se pareça com cereal matinal?– Rory pergunta.

– Tem–Minha mãe responde tirando outro estojo da bolsa– Não tem cheiro, mas muda de cor conforme o seu humor.

– Deus! RuPaul não precisa de tanta maquiagem.– Rory comenta

– Você tá ranzinza!– Minha mãe exclama.

– Desculpa, eu perdi o meu CD da Macy Gray e eu preciso de café.

– E tá comigo– minha mãe tira o CD da bolsa.

– Ladra!

– Vou pegar café para vocês.

   Assim que minha mãe levanta um cara chaga comentando sobre ser a primeira vez dele na cidade.

– É a minha primeira vez na cidade, eu nunca tinha passado aqui antes.

– Ah, já passou sim!– minha mãe fala chegando e se apoiando na cadeira da rory.

– Ah, oi!– Diz com uma cara de assustado.

– Oi! Você gosta mesmo da minha mesa não é?

– Eu só estava...– Minha mãe o interrompe.

– Tentado conhecer as minhas filhas– Ela fala sorrindo.

– Você é meu novo papai?– Rory pergunta sarcástica.

– Filhas?! Nossa! Elas não parecem filhas e você não parece ter idade pra ter duas filhas!


– Essa foi a coisa mais gentil que me disseram!– Diz sarcástica

– Bom... Eu tô viajando com uns amigos...– Minha mãe o interrompe de novo.

– 16 anos.– Ele se assusta novamente e saí correndo da lanchonete com os amigos.

   Nós entreolhamos e rimos do desespero do idiota.

°•°•°•°•°

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Gêmea De Rory Gilmore-{Gilmore Girls}Onde histórias criam vida. Descubra agora