Aviso simples para entender a história
A história se passa quando Shinobu já é adulta e Kanae ainda está viva,os acontecimentos da morte dela ainda não foram efetuados, acontecerá mais em breve. A história foi feita parcialmente por Popicow7e9 (peguei seus rascunhos para acabar com a história logo) e por mim,neste capítulo terá alguns fragmentos da jovem alma citada. A grande maioria será escrita por mim.
Sabendo disso,tenha uma boa leitura desta UA (Universo alternado).~~X~~
Kanae está bastante animada para o festival já que iria com suas irmãs, ela se arruma caprichando até no mínimo detalhe de seu cabelo para tentar fazer aquela noite perfeita e quando ela termina, sai de seu quarto indo atrás de Shinobu e Kanao. As duas estão terminando de arrumar os seus cabelos enquanto conversam sobre o último festival que Shinobu compareceu com Kanae, Kanao parece animada com o evento passado que Shinobu contava talvez ela estivesse confiante deste festival ser divertido como último festival de Shinobu e Kanae, Shinobu ajuda sua pequena irmã a arrumar o cabelo ainda conversando sobre o evento quando Kanae se aproxima e observa as duas com um sorriso.
As três estão tão animadas com o festival que nem notaram que estavam se perdendo uma das outras, Kanao foi até uma barraca de doces enquanto Shinobu ia para uma parte calma e Kanae, Kanae estava vendo as bebidas pensado em como seria o gosto de cada uma delas, ela pegou algumas notas e comprou uma bebida alcoólica apenas para experimentar. Ela bebeu um pouco enquanto procurava por suas irmãs menores, Kanae se arrepia quando sente o gosto daquela bebida que para ela tinha um gosto um pouco amargo,ela desiste de continuar bebendo aquilo e apenas segura a bebida. Kanae finalmente acha Shinobu que estava com Kanao,as duas estavam chamando por Kanae quando a vistam ela e as duas vão correndo até ela a perguntando por onde estava.
- Bem...eu estava vendo as bebidas, queria provar alguma... - diz Kanae um pouco envergonhada.
- Você não é assim, Kanae! Você não beberia! - Shinobu disse pegando a bebida da mão de Kanae encarando o copo.
- é realmente, sinto muito...Hum, você quer provar? Eu não queria desperdiçar... - Shinobu a olha curiosa.
- Acho que seria melhor dar pra alguma pessoa...Mas bem... Eu faço esse sacrifício por você... - Shinobu toma o líquido e fica pensando no gosto, por mais que fosse amargo era isso o que dava o sentido naquela bebida.
Kanao observava atentamente as suas irmãs, curiosa sobre o sabor do álcool que havia no recipiente, ela olhava diretamente para as expressões faciais de sua irmã Shinobu para tentar descobrir o gosto da tal bebida apenas pela reação da garota de mechas roxas.
-Amargo, mas bom e viciante-disse a mais baixa dentre as três-com algumas pedras de gelo ficaria melhor e mais forte.
A mais nova queria experimentar do álcool que havia dentro do copo. Esperou que a irmã soltasse um pouco do copo e pegou o recipiente com as duas mãos igual uma criança (não que ela não fosse uma) e bebeu uma boa quantidade de uma vez, foi-se claro a careta que a de rabo-de-cavalo expressou quando engoliu toda a bebida.-Kanao! Está vendo!? Não devia tomar da minha mão e beber! -disse Shinobu quando colocou as costas da mão na cintura com uma expressão para dar bronca na pequena mas falhando e tentando segurar sua risada vendo as caretas que Kanao expressava.
Kanae olhava aquela situação e não sabia se ria junto com sua pequena irmã ou se daria uma bronca na pequena Tsuyuri. As três continuaram seu passeio enquanto a menor das irmãs terminava a bebida e comprava outras diferentes, o álcool a tinha viciado com seu gosto peculiar mas,por algum descuido da Kochou, ela acaba esbarrando em Tomioka Giyuu um rapaz sério que também estava bebendo algumas. Shinobu dá um pequeno sermão em Giyuu que não estava nem um pouco interessado em ouvir muito menos em estar ali sofrendo um sermão de uma mulher tão pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode este amor? (Parada)
FanfictionShinobu kochō acaba bebendo mais do que devia em um festival o que foi uma péssima ideia,Giyuu Tomioka tenta a levar para a mansão borboleta mesmo estando bêbado também e os dois fazem algo inimaginável. Desde então,os dois estão destinados e ficare...