Capitulo 3
Decorrência
Por causa desse poder várias pessoas morreram naquele dia, e as mortes não vão parar até o encontrarem...
O grupo não sabe que a culpa disso tudo é do garoto...
Ainda...
Dias se passam...e ele ainda não acordou
Os suprimentos começam a esgotar e o grupo entram em histeria coletiva...
Até que um deles decide sair em busca de outra cidade, ou de pessoas que possam ajudar...
Senshi não é mais o mesmo...Isso precisa parar...
Precisam encontrar aquele homem de novo...
*Voz ouvida no pensamento de senshi
- Filho precisamos de você, é o único que sabe o que está acontecendo...
- Você prescisa melhorar...
- Senshi, Senshi, Senshi....*GritosUm dos homens pega a sua mãe pelo braço e a joga no chão...
E começa a chuta-la dizendo...
- Vagabu*** tudo isso é culpa do seu filho?
Várias mortes, vários feridos culpa de um lixo como o seu filho?Ele continua a chuta-la...
As pessoas a volta não fazem nadaO homem vai em direção a senshi para mata-lo...
No momento uma pessoa o segura pela roupa e corta a sua garganta...
E retira o garoto é sua mãe de lá...
Um jovem de capuz salvou os dois, e aparenta ter a mesma idade de senshi...
A Cura
O estranho garoto salva os dois, mas tem uma aura diferente da de senshi, uma aura dourada rodeia o seu corpo...
Ele coloca a mão sobre os dois e os curam...E diz...
- Vocês sobreviveram muito tempo...
- Depois de matar aquele homem senti energia de angústia emanando dele...
- Preciso me purificar...O jovem curandeiro tragou o sangue do homem ali caído...E logo em seguida aplestia
A mulher diz...
- O q..que está fazendo? *Passando mal
- Você está bem?O curandeiro diz...
- Faço isso, é o necessário para me purificar
- Agora a alma dele descansa no inferno...A mãe de senshi pergunta...*Assustada
- Q..qual é o seu nome?
- E porque nos ajudou?O garoto responde...
- Meu nome é Akira...
- Sou líder de uma seita de cura...
- Curamos e Purificamos...
- Mas apenas eu posso fazer tal conceito, seres comuns não controlaria esse poder que me foi dado...
- Ajudei vocês por que algumas horas senti um enerugi maligno para esse lado...
- Mas ainda não o encontrei...A mãe assustada sabendo que foi o seu filho que emitiu essa energia diz...
- O vai fazer com a energia maligna?
O jovem diz...
- Vou expurga-la
- E evitar que algo ruim aconteça com a humanidade...
- Mas...
- Ainda não perguntei o seu Nome...Ela diz...
- Me..meu nome é Amaya...*Com medo
Ele diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karitoris Guerreiros do Apocalipse
FantasySenshi é um garoto que deseja ser um guerreiro mas descobre que tem uma força desconhecida em seu corpo, depois de um acontecimento demônios chamados Kurokis vem a terra em busca de enerugi, senshi e os karitoris são os únicos que podem salvar o mu...