fim.

1K 113 24
                                    


O resto da semana foi bem entediante, aula pra cá, aula pra lá, atividades pra cá, atividades pra lá, e assim vai... E por isso que quando acordei no sábado, eu e as meninas fomos para a biblioteca acabar uma atividade que temos que entregar na segunda-feira.

- Vocês ainda estão fazendo essa atividade?- Semi fala sentando na nossa mesa e Shirabu, que o acompanhava, se senta também, ambos distribuem algumas latas de refrigerante e alguns petiscos para enganar a fome.- Já são duas horas, vamos almoçar.

- Mas ainda não acabamos, já estamos no finalzinho.-Yumi fala suspirando derrotada.

- Só mais alguns minutinhos e já vamos- Akemi fala ajeitando a postura e escrevendo a última parte dela na folha almaço, eu concordo pegando a última parte em um livro didático e escrevendo apressada para terminar logo, mas tentando não deixar a letra feia. Kimi encosta na cadeira suspirando aliviada e largando a caneta na mesa mostrando que tinha acabado.

- Podem ir na frente, daqui a pouco aparecemos lá.- Sorrio tentando tranquilizar os meninos que nos olhavam preocupados.

- Vocês não querem ajuda mesmo?- perguntam e negamos, eles concordam ainda hesitando e logo saem indo pro refeitório, Kimi ajuda Yumi já que ela a que mais tinha coisa pra fazer. Depois de dez minutos começamos a arrumar nossas coisas e saimos da biblioteca indo para o refeitório.

Assim que chegamos no refeitório, os meninos e a Mina acenam nos chamando e fomos até eles deixando nossos materiais no banco. Goshiki estica uma bandeja com comida em minha direção e sorrio agradecendo, me sento ao seu lado e começo a comer sem prestar atenção no que eles conversavam. Sinto uma mão em minha coxa e olho pro lado percebendo que Goshiki me olhava preocupado.

- Está tudo bem?- pergunta e concordo confusa- Você parece bem cansada ultimamente, tá conseguindo dormir direito?

- Não muito bem, mas hoje vou poder dormir tranquila já que não vou precisar fazer nada amanhã.- ele concorda pensativo.

- Quer dormir no meu quarto hoje?

- E o menino que você divide o quarto?

- Foi pra casa dele esse final de semana.- responde e concordo, ele sorri e acaricio sua bochecha antes de deixar um selar leve no local.

- Vem comigo- falo me levantando - Já voltamos. Leva meu prato pra mim, por favor?- falo pra Yumi e ela concorda fazendo um sinal pra mim sair logo, seguro a mão de Goshiki e começo a o puxar pelos corredores.

- Pra onde vamos, S/N-chan?

- Nenhum lugar,só ficar um pouco juntos e sozinhos.- ele cora e sorrio achando fofo, quando finalmente chegamos no pequeno jardim que tinha no fundo da escola, sentamos na grama e olhamos para o céu relaxando.- Na verdade.... Queria falar com você...

- Hum?- ele me olha confuso, mas logo fica preocupado e senta de frente comigo segurando minhas mãos.- Sobre o que? Tem alguma coisa te incomodando?

- Não, não é nada importante.- acabo rindo da sua cara de desespero, ele sorri aliviado e entrelaça nossos dedos.- É que tem uma coisa que quero fazer.... Ou melhor, pedir.

- E o que seria?- me levanto puxando ele junto e procuro os dois objetos circulares em meu bolso, assim que os acho, continuo com a mão no bolso os segurando entre os dedos, engulo em seco e respiro fundo antes de o olhar e sorrir.

-Eu gosto muito de você Goshiki, mas queria que avançarmos um pouquinho-ele me olha não entendendo nada e tiro a mão do bolso o mostrando o par de anéis, seu rosto fica vermelho e sinto que o meu estava começando a ficar.- Hum, Goshiki-kun, você aceita namorar comigo?

- S/N-chan, é lógico que eu aceito.- Ele sorri e retribuo, ele me estende a mão e solto uma risada com isso. Seguro sua mão e coloco a aliança em seu dedo, o mesmo pega a outra e coloca em meu dedo.- eu te amo, S/N-chan.

- Também te amo, Goshiki-kun.- ele me abraça e demos um selinho simples.

- Agora vamos para meu dormitório que você deve estar bem cansada.- fala me puxando até seu quarto e deitamos na cama nos cobrindo, ele me abraça e apoio em seu corpo sentindo sua respiração se acalmando aos poucos.

- Obrigado por ficar ao meu lado e por tudo que você fez por mim- murmura e o abraço pela cintura o trazendo para mais perto, sorrio ao ele começar a fazer um cafuné em mim.

- Obrigada eu, por me amar do jeito que sou e não ter desistido de mim.- ele ri e murmura algo como " Não iria desistir tão fácil assim", sinto o sono voltar e solto um bocejo baixo, ele me abraça mais aconchegante e carinhoso.

- Durma,S/N-chan.-fala e concordo- Eu gosto muito de você- levanto minha cabeça e o beijo, era algo mais calmo e amoroso, ele continua a mexer em meu cabelo e logo nos separamos. Seus olhos brilhavam e sorrimos.

Voltamos a nos abraçarmos e me aconchego em seus braços antes de fechar os olhos e dormir sentindo seu calor junto ao meu.

~~

Fimmm~~

Desculpa, tava sem criatividade :'(

Mas espero que tenham gostado, obrigada por tudo <3 Byeee

Cartas (Goshiki × Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora