vinte e três

6K 404 18
                                    

LETÍCIA

Leandra: Letícia, levanta e reage filha -entrou no meu quarto abrindo as cortinas -

Tinha se passado uma semana do ocorrido e eu ainda não tive a coragem de olhar para o Lennon.

Eu praticamente fugindo dele, eu não tava me sentindo preparada o suficiente para falar com ele.

Leandra: Tá deitada aí, vegetando, sem fazer caralho nenhum -me cobrir até a cabeça- Vamos logo, vai se arrumar.

Eu:A não Leandra, eu não vou sair de casa. -falei abafado-

Leandra: A gente não vai para a farra não minha filha, tamo indo na mãe. -sentei na cama-

Respirei fundo querendo que a minha preguiça me dominasse e me colocasse para deitar novamente.

Levantei da cama e fui para o banheiro fechado para tomar banho, me despi por completo e já pude me imaginar com um barrigão.

Um lado meu tava amando ser mãe e o outro estava odiando, porém eu não iria fazer uma puta de eu sacanagem e abortar uma criança.

Tomei banho rapidinho e voltei para o quarto onde a Leandra já tinha arrumado algumas coisas.

Peguei uma roupinha mais levinha e vesti, dei um jeito no meu cabelo, passei um perfuminho e óleo corporal, calçei minha inseparável Kenner.

Catei um óculos de sol, peguei meu celular e saí do quarto indo para a sala esperar a Leandra terminar.

A gente já tinha vindo para a casa da mamãe, eu já tinha comido horrores e agora estamos aqui todo mundo sentando no sofá conversando.

Joana: Oque está acontecendo filha? Você está com cara de cansada, abatida -fez um carinho em meu rosto-

Leandro: Parece até você quando estava grávida delas -Olhei para a Leandra de canto e engoli seco-

Leandra:Conta logo, não quero fazer isso por você -deu o celular para o Bê-

Joana: Contar o que ? -perguntou confusa-

Eu:Eu estou grávida! -falei rapidamente-

Meu pai arregalou os olhos e começou a tossir inúmeras vezes, minha mãe começou a rir de nervoso começado a se abanar.

Joana:Para de graça Letícia -falou em meio risadas- E sério mesmo? -concordei-

Leandro: Quem é o pai da criança? -respirei fundo-

Eu:Meu vizinho!

Ficou um silêncio ensurdecedor dentro daquela casa, os olhares eram apenas focado em mim

Joana:Quanto tempo tem que você descobriu?

Eu: Uma semana!

Leandro:Ele já sabe? -neguei- E quando você vai contar?

Eu:Eu não sei,ainda não assimilei muita essa ideia, poxa -respirei fundo- Eu não queria isso agora.

Abre a Porta|L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora