Elisabeth Pierce, ou melhor Elle para os mais íntimos, quase ninguém, diga-se de passagem, já que os únicos que me chamam assim são meu pai e minha "quase babá" Anna.
Sou brasileira, mas me considero do mundo, já que me mudei mais de 5x durante toda a minha enorme vida de uma adolescente de 16 anos. Meu pai é médico, mais especificamente alguém que pega uma droga de hospital quase ou totalmente falido e o leva ao auge, então tenho que segui-lo mundo à fora, confesso que já pensei diversas vezes em pedir minha emancipação para que eu possa me estabilizar em uma porcaria de lugar só, mas eu até que gosto dessa loucura.
Perdi minha mãe aos 3, todos dizem que foi em um acidente de carro, pode ter sido ou não, eu não sei ao certo, mas às vezes sinto falta dela outras nem tanto já que minhas maiores lembranças se perderam na memória de uma criança.
Atualmente estamos morando em Los Angeles, sim uma das cidades mais incríveis do mundo, e na verdade acabamos de nos mudar, estou realmente ansiosa para descobrir o que me espera por aqui.
Uma coisa eu posso adiantar, eu conheci alguém, um alguém que faz o meu mundo virar de ponta cabeça, posso descrever o que sinto como amor e ódio, porque ao mesmo tempo eu que eu lhe daria um tiro, entraria na frente da bala, Justin Bieber é o cara mais envolvente e ao mesmo tempo idiota que já conheci em toda minha vida, mas eu não consigo pensar se quer passar um dia sem que ele esteja em minha vida, ele é como uma droga, um vício no qual eu não quero me curar jamais.
Mas no final terá uma cópia dele ainda pior. . .
Será que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Afinal estou apaixonada por você? Ou estou apaixonada pelo sentimento que me faz sentir? Porra Jus-Jason!
*CAPÍTULOS NOVOS TODAS AS QUARTAS-FEIRAS!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN US
FanfictionElisabeth Pierce, ou melhor Elle para os mais íntimos, quase ninguém, diga-se de passagem, já que os únicos que me chamam assim são meu pai e minha "quase babá" Anna. Sou brasileira, mas me considero do mundo, já que me mudei mais de 5x durante tod...