MALILA 01

52 8 2
                                    

POV'S MARAISA

MARA-Oi me chamo carla maraisa, tenho 25 anos e tenho uma irmã que se chama maiara carla. E eu ela somos grudada desde criança, mas com o tempo a gente se afastou por causa dos nossos trabalhos. Ela é dona de um shopping  no centro de Goiânia, e eu sou dona de uma empresa muito grande em Goiânia também.

Eu e maiara não se vemos porque ela trabalha muito e eu tambem, mais esses dias eu resolvi tirar uma folga pra descansar esse divertir então eu ia para um barzinho que eu sempre ia, ele é bem perto da minha casa por sinal. Então eu cheguei em casa tomei banho fiz uma Maquiagem e coloquei uma roupa confortavel e no mesmo tempo bonita.

Roupa da Mara-

Então eu peguei minha bolsa e fui, chegando lá sentei e comecei a beber umas caipirinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então eu peguei minha bolsa e fui, chegando lá sentei e comecei a beber umas caipirinhas.

So que derrepente chega uma moça muito bonita, eu fiquei chocada com tanta beleza, ela veio com um sorriso tão lindo nunca tinha visto um igual.

Ela veio e sentou do meu lado e meu deus q perfume,
ela pediu uma vodka para ela, quando ela foi pegar ela olhou pra mim e eu tava olhando para ela. Então ela falou comigo.

******- oii, tudo bem?

MARA-Oi..i tudo sim e..e com você?- eu tava nervosa não conseguia falar direito.

*******-Eu to bem, qual o seu nome?

MARA- Meu nome é Carla Maraisa, mais pode me chamar de Mara.

*******-Aaa, prazer mara!

MARA-E o seu nome qual é?

*******-Meu nome e Marilia Mendonça, mais todo mundo me chamar de Lila.

MARA:Prazer lila, seu nome é muito bonito!

LILA-Aaa obrigada, o seu também é.
.
.
.
.
POV'S MARA

A gente conversou bastante, ela me falou da vida dela e eu da minha, ela era cantora de sertanejo, eu não sou muito fã mais as vezes eu escuto. Ela morava e Goiânia também.

Depois de um tempo conversando com ela eu tive que ir em bora porque no outro dia eu tinha que ir na casa da minha irmã que tem um tempo que não vejo ela.

Cheguei em casa tirei aquela roupa tomei um banho coloquei uma pijama e fui dormir..
.
.
.
.
.

CONTINUAA???

SE QUEREM QUE EU CONTINUE COMENTEM MUITO E DEIXEM A ESTRELINHA .

OBRIGADA ATE A PROXIMA

MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora