POV MARAISA
Acordei do meu sono de princesa e fui tomar um banho e escovar os dentes, depois fui tomar cafe da manha pq eu ia pra casa da minha metade, decide ligar pra ela pra avisar q eu ja estava indo.
Ligaçao on
MARA: oi metade
MAI: oi irmã
MARA: eu ja estou indo, ta?
MAI: ta bom irmã, vem com cuidado, bjs te amo.
MARA: pode deixar irmã, tbm te amo.
Ligaçao off
Peguei meu carro e fui pra casa da minha metade
Chegando lá eh entrei com o meu carro condomínio dela pq já me conheciam.
Parei meu carro na frente da cada da minha metade e saí do carro, toquei a canpanhia e fiquei esperando do nada a porta abre e sai uma maiara toda feliz me abraçando.MAI: q saudades eu tava de vc sua chata.
MARA: eu tbm estava com saudades de vc sua nanica.
MAI: para q eu não sou nanica.( ela fez cara de brava e eu ri)
MARA: não vai me deixar entrar não
MAI: claro kkkkk viajei aqui.Eu entrei e a gente ficou conversando a manhã e a tarde toda. Conversamos sobre trabalho, sobre a nossa vida msm. Só q eu não tinha contado uma coisa ainda
MARA: irmã nem te conto
MAI: conta sim, claro q conta.( eu ri kkkkk)
MARA: menina ontem eu fui em um barzinho lá perto de casa q eu sempre vou, aí eu tava lá tomando meu drink quando do nada chega uma mulher linda e cheirosa e senta do meu lado, aí eu tava tão destraida admirando a beleza dela q nem percebi q eu tava olhando fixamente pra ela, aí ela foi olhou pra mim e falou cmg eu fiquei toda nervosa. Mais depois a gente foi se soltando e ficamos conversando a noite toda.
MAI: eitaaa q isso, é qual o nome dessa mulher linda e cheirosa?
MARA: o nome dela eeé Marília Mendonça, mais ela disse q podia chamar ela de lila, q fofo né.
MAI: calma ai vc tá falando da Marília Mendonça q é cantora, a rainha da sofrencia??
MARA: sim a cantora.
MAI: mds eu não acredito q vc tá tendo um rolo com a Marília.
MARA: mds maiara eu não tô tendo um rolo com ela, a gente só conversou.
Depois dessa conversa toda a gente tava se arrumando para ir jantar no restaurante do nosso amigo Bruno.
Desculpa a demora kkkkkk mais tô de volta
C O N T I N U A ? ? ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALILA
FanfictionElas se conheceram no mesmo dia e ja se gostaram Vamos se aventurar comigo nessa historia