[01] A noite em Godric's Hollow

7 1 0
                                    

𝐨𝐢 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬, 𝐯𝐜𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐛𝐞𝐦? 𝐛𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩 𝐞́ 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐨𝐪 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐭 𝐚𝐭𝐚𝐜𝐨𝐮 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫, 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨, 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐞𝐦, 𝐚𝐡 𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐮𝐞̂𝐬 𝐫𝐞𝐥𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐨𝐤, 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐞́ 𝐬𝐨́ 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐤𝐤, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜😘
_______________________________________________

~Autora narrando:

31 de outubro, halloween, uma data muito divertida, cheia de doces, fantasias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de outubro, halloween, uma data muito divertida, cheia de doces, fantasias. Infelizmente não para a família Potter. Pois nessa noite aconteceria algo que mudaria suas vidas de um jeito inexplicável.

A alguns anos atrás, uma nova ameaça surgiu. Seu nome era tom riddle, mas conhecido como Voldemort, ou lord das trevas.

Tom estava matando muita gente, e cada dia recrutando mais comensais.

Até que um dia através de uma profecia, ele descobriu que existia um ser humaninho capaz de derrotá-lo.

Voldemort muito orgulhoso como era, não acreditou, mas mesmo assim fez questão de ir até a casa dessa certa pessoa, que seria capaz de derrotá-lo.

Pouco tempo depois dessa profecia, Voldemort descobriu de que família o "escolhido" pertencia, a família dos Potter.

Então, na noite de halloween, tom, resolveu invadir a casa da família.

Mas oq ele não esperava, era que Dumbledore avia descobrido seu plano.

Então, Dumbledore avia falado um plano que ele bolou para os Potter. Eles usariam um feitiço novo de proteção, que Dumbledore avia criado recentemente.

Dumbledore sabia do que tom era capaz, afinal, ele foi seu aluno por anos; então provavelmente, mesmo com seu novo feitiço, os Potter sairiam muita machucados e doloridos. Mas ele não tinha escolha, era isso, ou eles e os bebês Haley e Harry mortos.

Pois bem, Voldemort atacou, e como o previsto (nem tanto assim) James e Lilian saíram machucados.

Porém, algo que deixou Dumbledore intrigado, foi com o fato de vc-sabe-quem ter fugido logo após ter feito uma visitinha a quarto dos irmãos.

Depois daquele dia, Dumbledore aconselhou a família a ir morar no mundo dos trouxas por um tempo; e é claro que eles toparam a ideia, não estavam muito afim de ir, mas se Dumbledore disse, é claro que eles confiariam em sua palavra.

Crescer por lá foi legal 11/12 anos, pois logo Harry completar seus 11 anos, sua carta de Hogwarts avia chegado; Harry ficou muito feliz claro, e Haley tbm, pelo irmão, só que anos se passaram, e nada da carta da menina chegar.

Ele ficou muito chateada; todo ano perguntava pro seus pais o pq dessa maldita carta nunca chegar. Porém no seu aniversário de 13 anos, ela ouviu algo que a fez para de perguntar sobre Hogwarts, e tbm ficou irritada com seu irmão mais novo.

Anos se passaram, e agora com 16 anos, Haley terá a visita da sua tão amada e aguardada carta.
_______________________________________________

𝐞𝐚𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐛𝐨𝐦, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚, 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫? 𝐏𝐪 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮😅

𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩?

𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐥𝐬𝐬💙💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✔︎ 𝐀 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐋𝐀𝐆𝐑𝐎𝐒𝐀 | 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora