|Olá!🍸
Alguns avisos, e logo abaixo o prólogo.
O prólogo se passará no presente futuro, porém os capítulos seguintes vão voltar a antes do acontecimento narrado.
Prólogo é curtinho.
Avisos
⚠️Fanfic com tema: Romance/abo. Vou tentar deixar ela numa pegada bem de época.⚠️
⚠️Fanfic para maiores de dezoito anos.⚠️
⚠️ Shipper: Ji;kook.⚠️
⚠️Jimin; Ômega. Jungkook; Alfa.⚠️
⚠️O romance entre o casal principal, não será tóxico. Serão um casal fofo e respeitador um com o outro.⚠️
⚠️ Haverá menções de como os ômegas eram tratados naquela época, e em sua maioria, não eram tratados com o devido respeito, se é que me entendem ⚠️
⚠️ Tamanho da fanfic, não definido. Demora de att, também não é definido.⚠️
⚠️Desde já, sinto muito por qualquer erro que você poderá encontrar.⚠️
⚠️Se comentar merda eu excluo o comentário e dou block, e se for ofensivo eu denuncio.⚠️
⚠️ É mpreg.⚠️
______________________
🫕𝕻𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖚𝖘🥘
Decisões impensadas poderiam surgir em momentos de grandes desespero e aflições.
Muitas das vezes, os resultados de tais questões, são catastróficos. Pois a proporção de acerto é quase nula.Eram esses, os pensamentos que se passavam na cabeça do jovem Sir-Park. Poderia de fato da tudo errado e ele acabaria se ferrando no final? De certo que sim, mas iria tentar.
Iria por a prova a sua falsa liberdade, se fosse para se casar, se casaria com o único alfa que um dia cogitou ser o alfa mais lindo e de bom carácter existente; O único empecilho para esse matrimônio não acontecer, seria ele dizer não.
E que isso não ocorra...
(...)
A chegada na sutil e rústica casa de Sr Jeon foi rápida, o que não foi bom de fato, pois o nervosismo do jovenzinho ao invés de diminuir no caminho, só aumentou.
As batidas que lançava na porta que selava aquela residência, não tinham o mínimo da força das batidas que o seu coração produzia ao martelar o seu pobre peito.
Sua angústia logo cessou ao ter a porta a sua frente aberta e de lá o grande alfa sair.
- Sir Park? Que honra o ter aqui novamente, qual o motivo de sua visita? - Sr Jeon pergunta, sem nunca abandonar o grande sorriso que adornava seus lábios.
- Eu estou desesperado, e somente você poderia me ajudar. - Isso fez o instinto protetor do alfa entrar em alerta, o que quer que fosse a ameaça, acabaria com ela se fosse nescessário.
- Diga-me e eu farei qualquer coisa que estiver em meu alcance.- A disposição do alfa, só fez a coragem de Jimin se elevar.
- Eu não irei fazer rodeios, tenho um grande pedido que talvez seja um fardo pesado demais para fazê-lo carregar, mas preciso tentar a sorte.
- Pelos céus ômega, não me mate de nervosismo. Só respire e diga o que tiver para dizer. - E o Ômega de cabelos negros seguiu o seu conselho.
Respirou profundamente e em uma única vez soltou a frase que causaria um grande pane nos miolos do pobre Jeon.
- Quero que case-se comigo.
E foi aqui, que o mundo e o coração do alfa, haviam parado de funcionar.
- O que foi que disse?
....
🥘🫕
_______________________
Foi isso skskskksksk, espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar um feedback!
🍄Kisses of Moon 🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irrefutable Love
Fanfiction'ː͡➘₊̣̇Fanfic Ji;Kook. ː͡➘₊̣̇Abo/romance. ː͡➘₊̣̇Jimin; ômega. Jungkook; Alfa. ╭┉┉┅┄┄┈•◦ೋ•◦❥•◦ೋ• Muita das vezes em nossa vida, há sempre uma chance de que as decisões por agora tomadas, possam ser donas de grandes arrependimentos. No entanto, naque...