Avisando que o lemon é IndraShura, não venham reclamar depois.
E... Vão ter umas cenas meio... Ah, vocês vão ver, mas envolvem marcas...
_______________________________
Indra apoiou ambos os braços no encosto da janela e olhou através do vidro, suspirando baixo ao ver as gotas de chuva escorrendo por este.
Normalmente, tal clima lhe agradava bastante. O suave barulho da chuva, juntamente do gostoso frio que a acompanhava, lhe causava imenso conforto e calmaria.
Naquela noite, no entanto, os pingos de chuva lhe causaram tormento. Seu colega de quarto havia saído, e não voltaria tão cedo; e isso significava que...
– Oiê, Indra...
Estaria sozinho com Ashura...
Indra tomou um leve - ou melhor, grande - susto quando sentiu os braços levemente definidos envolvendo sua cintura. O indivíduo que lhe abraçava roçou o nariz dele em seu pescoço, lhe causando arrepios.
– Caralho, Ashura, que susto! – Xingou seu tão querido irmão mais novo.
– Nossa, calma. Está devendo, por acaso? – Ashura perguntou, ainda lhe abraçando.
Indra jogou seus longos cabelos por cima de seu ombro, fazendo as madeixas pesadas caírem sobre o rosto do mais novo. Ainda assim, ele não lhe soltou.
– Como não vou me assustar? Você apareceu atrás de mim igual o exorcista. – Disse em um tom de brincadeira.
– Nossa! Sou tão feio assim!?
Cansado de olhar os malditos pingos de chuva na janela, Indra se virou para encarar o mais novo de frente.
O ar se prendeu em sua garganta ao ver que Ashura usava uma de suas camisetas pretas, que quase escorregava por um de seus ombros; contra seu consentimento, seu olhar desceu, e percebeu que ele não usava nada mais nada além de uma simples boxer da mesma cor.
– Sai... – Com seu autocontrole milagrosamente intacto, Indra tentou empurrar o irmão de si, que apenas lhe abraçou ainda mais forte.
– O Tobii saiu? – Ignorando seu protesto, Ashura perguntou.
– Sim...
– E você não vai sair, certo?
– Não com essa chuva...
– Isso é bom, vocês sempre me deixam sozinho aqui...
Indra suspirou, se sentindo levemente culpado pelo tom chateado na voz do irmão.
Sua relação com Ashura era um pouco diferente da de outros irmãos. Por conta da constante negligência e brigas de seus pais, os dois têm cuidado um do outro desde pequenos. Indra estava sempre lá para proteger Ashura de qualquer mal, enquanto o mais novo lhe retribuía com todo o amor e felicidade de que tanto necessitava.
Há mais ou menos um ano, os dois conseguiram sair da casa dos pais e dividir um apartamento com um antigo amigo de escola. Estavam aos poucos se reerguendo, se apoiando um no outro para conseguir superar tudo.
E foi em uma noite como aquela que Ashura invadiu seu quarto durante a noite e confessou lhe amar, mais do que deveria. Indra mal teve tempo de dizer qualquer coisa, pois o mais novo logo lhe beijou.
Naquele momento, o mais velho dos Otsutsuki soube que compartilhava dos mesmos sentimentos. O que ele tinha com Ashura era especial, e não desejava ter aquilo com mais ninguém.
Porém, agora que estavam livres, Indra queria mais do que tudo que o irmão tivesse uma vida normal. E com muito custo, enterrou seus sentimentos no fundo de seu peito, e rejeitou Ashura da maneira mais gentil que pôde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainy Night
FanficEm uma noite chuvosa, Indra fazia de tudo para fugir das incessantes provocações de seu irmão, Ashura. Porém, por acidente, acaba descobrindo um segredo deveras... impuro. IndraShura - Lemon - Incest