|𝚅𝚞𝚕𝚝𝚞𝚜 𝙵𝚘𝚛☕

42 8 2
                                    

Espero que gostem, Desculpem-me caso haja algum erro. Tenham uma boa leitura:

_________________________

| Vultus For ☕|
_________________________

Eram exatamente 9:30 da manhã pelo o que dizia o relógio de bolso, do apressado Park.

O vento soprando de modo rude, fazia os fios de cabelo do pequeno ômega se revoarem por todo lado. Porém isso não o afligia, afinal, teria outra coisa de maior importância para se preocupar...

Um casamento.

De certo que o casamento para jovens de sua idade, era um tópico importante. Mas no caso do jovem Park, os motivos eram totalmente controversos.

Ele queria liberdade, como assim? Bom, liberdade de escolha.

Quando ouviu uma conversa de seu amado pai falando sobre arranjar casamento com um de seus conhecidos, enlouqueceu-se, não queria ter que se unir a um alfa velho e barrigudo que só sabia falar o quanto era rico e como os ômegas só serviam de acessório.

Sabia que seu pai não tinha conhecimento sobre os tipos de conversa que os companheiros dele tinham quando não estava por perto, porém, mesmo tendo conhecimento de tal infortúnio não ousava esplanar sobre.

Seu pai ficou tão sozinho depois da morte de sua mãe, que se fechou para o mundo, só aceitava a companhia de seu único filho - no caso ele.- e de seus companheiros de guerra. Por isso, o bico era sempre mantido fechado; No entanto, não quer dizer que concordaria em juntar-se com aqueles neanderthais horripilantes.

Oh não, ele tinha um plano. Por este motivo saiu da grande fazenda e foi a Londres, se fosse pra se casar ele mesmo escolheria o seu companheiro, ofereceria um bom acordo e...

- Estás perdido? - Uma voz grave, porém afetuosa, indagou atrás de si, fazendo o pobre Park da um saltinho vergonhoso devido ao susto.

com a mão rente ao peito numa tentativa de acalmar as batidas de seu coração, Jimin se virou para o sujeito da voz bonita, levando um leve choque devido a beleza quasemente angelical do alfa.

- com licença senhor, poderia repetir, não prestei a devida atenção. - Falou baixinho.

- Perguntei se estaria perdido. - continuou em seu tom calmo.

Talvez esse seja um dos motivos do pequeno ômega ainda não ter surtado por está falando com um alfa desconhecido.

- Não querendo ser rude, por qual motivo acha que estou perdido? - Realmente ficou intrigado com aquilo.

- Sua postura é de fato invejável, e não a teria se trabalhasse em algo pesado como na limpeza ou na cozinha da casa de um nobre, seu linguajar, mesmo que eu não tenha ouvido quase nada, da pra' perceber o jeito polido e integro, evidentemente teve uma educação exemplar, e tirando isso tudo, com todo respeito, suas roupas são de extremo requinte claramente da ultima moda. Se não conhece ninguém daqui, que eu creio que não, o que um omega como o senhorito estaria fazendo na parte mais pobre de Londres? Procura a casa de alguém é isso? Diga- me o nome e mostrarei onde fica, conheço todos que moram por aqui. - Após o pequeno discurso do alfa ainda desconhecido por Jimin resolveu se virar e ficou preocupado com aquilo.

Ficou tanto tempo perdido em pensamentos que não percebeu a mudança de percurso feita.

- tem razão, não conheço ninguém. Estava perdido em pensamentos, e não percebi o meu erro de rota, e sinceramente, não sei o caminho de volta, o senhor se importaria de me mostrar ? - Olhou para o grande e robusto alfa moreno.

- claro, não seria problema algum - se pôs ao lado do omega. - Eu irei lhe acompanhar até a saida deste lugar, e de lá lhe mostrarei o caminho para o centro da cidade, tudo bem?

Irrefutable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora