🍊🍊🍊

28 4 21
                                    

Então é assim que nos sentimos no último momento de nossas vidas...quando sabemos que vamos morrer, no mísero segundo antes de dar tchauzinho pra esse mundo, vemos nossa vida passar diante de nossos olhos... bom, é o que eu sempre ouvi por aí, e agora sinto na pele, isso tá me fazendo lembrar de como tudo aconteceu, me sinto tonto e ansioso e tenho certeza de que estou praticamente morto depois do que acabei de...

Tudo isso 'tá muito confuso...vamos começar...do começo, é claro!

Hoje é meu primeiro dia na escola nova, na cidade nova, tudo novo, muita coisa pra um mísero vergonhoso como eu, acho que tô surtando, e se me acharem feio e esquisito.... espera Hoseok, não é pra tanto, mas... e se ninguém gostar de mim, ninguém for falar comigo e....ok, eu tô afobado demais, devo me acalmar, não vai acontecer nada de ruim.

ㅡHoseok!!! o que está fazendo aí parado, vamos nos atrasar!! ㅡEssa é a Jiwoo, minha irmã mais velha, ela vai frequentar a mesma escola que eu, é um alívio, pelo menos alguém que conheço, ela é super irritada na maioria das vezes, mas nos damos bem.

O caminho até a escola até que é bem bonito, na verdade a cidade toda é assim bem florida e com várias áreas verdes, bem diferente de onde eu morava, que era entupido de prédios gigantes.

Ao chegarmos em frente a grande escola de ensino médio, mamãe desliga o carro e nos olha.

ㅡBoa sorte no primeiro dia, meus bebês! qualquer coisa liguem para a mamãe hm?! e..

ㅡObrigada mãe, tchau, te amo!!ㅡ Jiwoo sai do carro as pressas, sem nem esperar nossa mãe terminar de falar, pelo que conheço essa garota, ela vai logo se juntar com os populares do colégio, ai ai tão sociável, e eu aqui  querendo que a mãe falasse qualquer coisa só pra eu não ter que entrar logo na escola.

ㅡEu ia dizer que estão lindos, mas ela já foi...

ㅡObrigado mamãe, a senhora também! alisou o cabelo? tá diferente, muito linda ㅡEla da apenas um suspiro.

ㅡFilho...sei que é mais difícil para você do que pra ela... mas tente se adaptar bem, hm?! você consegue Hobi ㅡ Deu uma pausa na fala pra apertar minhas bochechas, para mãe, estamos na frente da escola,mulher! ㅡSe precisar me liga hein! agora levanta o rabo daí se não vai se atrasar garoto!

[...]


ㅡMuito bem turma, este é o nosso novo colega, se apresente por favor ㅡAi eu deio essa parte!! ele chama toda a atenção da sala e me pede pra falar.

ㅡOlá, me chamo Jung Hoseok.

ㅡSeja bem vindo Jung Hoseok! sente-se alí ㅡLogo depois do velho apontar o lugar, fui e me sentei e assim ele começa sua aula. ok poderia ter sido horrível, eu poderia ter gaguejado, esquecido o meu nome ou até mesmo vomitado em todo mundo, não sei por que caralhos eu faria isso mas tudo é possível né? Enfim, eu comecei bem, isso que importa.

ㅡPshhh! Junghoseok!ㅡEscuto uns cochichos vindo atrás de mim, mas não olho, vai que o professor vê e me manda responder os exercícios que estão no quadro, aprendi isso lendo fanfic, sempre acontece, e apesar disso aqui ser vida real, não vou arriscar. ㅡPshh! ㅡSinto um chute embaixo da minha cadeira, mas que . me viro para ver quem é e vejo um garoto de cabelos ruivos me olhando com um sorriso de lado, o que esse garoto quer pra chutar minha cadeira assim, ta achando que eu sou o qu..

ㅡJung Hoseok e Park Jimin, venham a lousa responder os exercícios!

Aí puta merda, eu disse, eu disse caralho! o que esse filhote de cruz credo quer de mim??

Fazenda de tangerina • Sope Onde histórias criam vida. Descubra agora