A festa

9 1 0
                                    

Amanhecer o dia, é Ayato vai a escola,sentando em sua cadeira,ele espera por Tayo,mais quem chega primeiro e um garoto desconhecido de cabelo preto,que se senta ao seu lado rapidamente, após isso se apresenta:
Oii eu sou o Tamaro o aluno novo e qual e seu nome?_Quando eu ia dizer Tayo entra na sala.

A-ayato!

Tayo passa por mim é diz um oii,meio seco para o novato novo,o Tamaro dá um olá é depois a aula começa,no recreio, pego meu lanche e me sento no banco,Tamaro pega o mesmo e se senta ao meu lado,feliz ele diz:

-Estou fazendo uma festa lá em casa hoje, e eu estou te convidando para vir,vai ter bebida,e muita farra,a festa vai termina as 00:00.
Você não tem medo dos seus pais descobrirem não que vc vai fazer uma festa na sua casa -diz Ayato.

Não, aliás eles vão está fora mesmo,então a casa e toda nossa.
Então você vai vim ? -diz ele apreensivo.
Após isso vejo Tayo saindo do banheiro,e logo me levanto e o sigo, Tamaro me segue em seguida,e eu falo:
-Eu só vou se o Tayo for também.
Tayo me olha com uma cara bem feia.Eu o olho de volta mostrando um bico,chego perto de seu ouvido e digo bem baixinho.
-Eu sei que você odeia festas,mas faz isso por mim por favor!

Tayo assente com a cabeça,e Tamaro aceita a oferta,e vai dando uns tapinha nas costas de Tayo.

Então depois disso Tamaro segura minha mão e me puxa pra saída da escola,eu olho no canto do olho,e vejo a expressão áspera de Tayo.

Em casa eu me arrumo e mando mensagem pro meu lindo,vim me buscar,ele lê a mensagem,mas não responde.

Ele deve está chateado por que consegui um amigo novo?. Não, não,deve ser isso mesmo,ou será que ele tá com ciúmes?.

Ele chega de carro,e eu acabo saindo dos meus pensamentos, é entro no carro,e ele segue em frente dirigindo,e eu pergunto:

-Você tá bem?
-Tó,por que?
-Por que não parece, você parece está chateado!
-Imagina,eu chateando por que você gostou do novato.

Ele fecha a cara e vira o rosto,pra eu não vê sua face,eu digo que o nome dele e Tamaro,fica um silêncio muito contragedor até o caminho para casa de Tamaro.

Lá na casa de Tamaro eu saiu do carro é Tayo me segui em seguida,entramos e há um monte de gente na festa ,todos dançando e alguns bebendo, Tamaro ao me vê me puxa é me oferece uma bebida.
Eu aceito, então ele vai busca, Tayo me puxa pra perto de si e fala:

-Olha vê se não bebe tanto, amanhã tem prova,e eu não gostaria de cuidar da sua dor de cabeça.

-E sério você me ama tanto assim que cuidaria da minha ressaca?! -falei provocando ele mordendo o lábio inferior.
Ele olha pro meus lábios com vontade de me dá uns beijos,mas logo Tamaro aparece com a bebida,e eu me solto dos braços de Tayo pra pega a meu drink,e bebo um pouco.

Tayo pega da minha mão o drink e bebe um pouco,acabando com tudo. Após isso começa um música bem animada e Tamaro me chama pra dança,eu olho pra Tayo.

-Vem vamos,eu aposto que seu amigo não se incomodaria se eu dançasse com você Ayato -diz Tamaro me puxando para dançar.
Ele coloca a mão em minha cintura e a outra na minha mão, dançamos,mas eu me sinto desconfortável de alguma forma.

A música terminar e ele já vai pegar outra bebida para mim beber,eu sinto uma mão na minha cintura,que me puxa pra mais perto de algo,eu me viro e vejo Tayo.

-Vamos embora Ayato, não me sinto muito confortável nesse ambiente - diz ele.
-Tayo não seja chato,acabamos de chegar e não aproveitamos a festa direito.

Um período de tempo passa e Ayato está completamente bêbado,e Tamaro se aproveita dessa situação para beija-lo.

Já voltando do banheiro,Tayo vê uma imagem que o enche de raiva.

    Ao vê isso, Tayo perder a compostura,e tira Tamaro de perto de Ayato,dando um soco em seu rosto, é o socando sem pensar nas consequências,consumido pela raiva,as pessoas ao seu redor começam a grita briga, briga briga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao vê isso, Tayo perder a compostura,e tira Tamaro de perto de Ayato,dando um soco em seu rosto, é o socando sem pensar nas consequências,consumido pela raiva,as pessoas ao seu redor começam a grita briga, briga briga.
Ayato diz meio tonto e pronto pra caí.
- S-sempai .
Tayo ao vê que Ayato vai caí,para de bate em Tamaro e pega Ayato em seus braços,e sai da festa.

Coloca Ayato em seu carro e dirige até a casa de Ayato.Saindo por um momento da área de Tamaro, após umas horas Tayo chega na casa de Ayato,e entra na casa, é sobe as escadas e o coloca na cama, Tayo tira as roupas de Ayato e coloca no balde de roupas sujas,ele coloca Ayato na banheira é toma banho nele,e depois o troca,mesmo se contendo,ao desejo de querer fazer amor com Ayato,mais isso já seria abusa da inocência dele,mesmo ele não estando ciente.

Tayo após cuida de Ayato deixa ele na cama enrolado na coberta e dá-lhe um beijo em sua bochecha.
Ayato então o puxa contra si,pedido pra que ele fique.

Tayo então fica,e se deita ao lado de Ayato,ficando de conchinha com ele.
Eles dormem,e no dia seguinte Ayato acorda,com uma ressaca de matar qualquer um, depois de uma noite bem animada,ele tenta se lembra o que aconteceu ontem a noite,e se lembra que Tamaro o beijou.

Tayo entra no quarto com um comprimido e um copo de água,e entrega para seu parceiro, Ayato toma e bebe o comprimido,depois ele pergunta se Tayo o viu beijando Tamaro.

Tayo diz que ele não precisa se desculpa aliás, Tayo acredita em Ayato.
Ayato repara que está com outras roupas e diz:
-Você me trocou?
-Sim.
- V-você não abusou de mim não, não é mesmo 😳
- Não,mais bem que eu resistir pra não acaba te deixando sem anda.

Apaixonado pelo meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora