E então,o que vamos fazer com eles?-Bailey pergunta irritado.

Josh estava de braços cruzados atrás de Heyoon que estava em uma cadeira giratório de forma elegante e bem intimidadora.

Bem,não podemos deixa-los ir,é perigoso de mais.-Heyoon diz.

Podemos levarmos para algum penhasco e joga-los,ninguém nunca irão encontra-los,se tiverem sorte,podem encontrar os restos deles,já que aquela área é tomada por urubus.-Josh fala dando de ombros.

Ou...podemos pedir resgate.-Krystian fala estalando a língua no céu da boca,fazendo todos olharem para ele,como se ele tivesse descobrido a América.

Preparem tudo,Shivani procure pelos contatos das famílias deles,krys e Sabi,levem comida para eles,e água.-Heyoon diz se levantando,e se virando para o Josh-você...fica longe deles.-ela fala e da a Costa pra eles.

Horas mais tarde,Sabina vai até o quarto onde Any estava instalada,a mesma sentada na cama com os braços cruzados séria,assim que ela escuta o som de seu salto e a porta sendo aberta,Sabina para na entrada do quarto e da um passo,o homem que entrou com ela fecha a porta e fica do lado de fora.

Trouxe comida e água.-ela diz botando a bandeja em cima da cama,Any olha pra ela de cima a baixo e não diz nada.-Olha só,por mim você ficaria com fome e com sede,por mim você já estava morta.-ela diz seria.

Vai pro inferno.-Sabina Balança a cabeça negativamente,e suspira.

Olha ,eu acho melhor você comer,se não quiser vê heyoon,ou pior,Josh passando pela
a

quela porta.-ela diz e se retira,Any se senta no chão e se pôs a chorar.

Na hora da janta todos estavam na mesa se servindo,Heyoon estava comendo e conversando animadamente,enquanto Josh estava sério e bem zangado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora