Desde pequeno meus pais sempre me falavam que eu era uma criança diferente das outras, sempre me ensinando como ter mais calma, como me comportar na frente de outras e nunca, jamais falar sobre a minha "habilidade" com outras pessoas. Quando nasci, no mesmo dia fizeram teste para saber se eu tinha alguma habilidade, e deu positivo o teste e descobriram que era a de fogo e essa habilidade era uma das mais perigosas que eles classificavam. Aos 16 anos todos era obrigados a fazer mais um teste para saber qual nível nós fazíamos parte, eram 3 níveis.
(1) Esse adolescente tinha o poder, mas não conseguiam usar. Talvez com o passar dos anos o poder se manifestava aos poucos ou não. Então e faziam uma tatuagem de uma faixa branca no pulso. Sinalizando que essa criança era "normal" para conviver com a sociedade.
(2) Esse adolescente tem poder e consegue usar, mas em pequenas quantidades e o poder e bem fraco. Então a tatuagem era amarela. E poderia viver na sociedade depois de passar por muitas avaliações e também por dois anos no acampamento para adolescentes com habilidades.
(3 ou +) Esse adolescente tem poder e consegue usar eles a todo momento em grandes quantidades, e quanto mais usam esse poder, mas sua habilidade aumenta. A pulseira era vermelha. Assim que é feito o teste e ele é comprovado que o teste deu nivel 3 os adolescentes são rapidamente algemados com uma algema especial e são obrigados a se despedir de seus pais e são levados para o acampamento onde talvez nunca serão libertos, e tem no máximo 1 hora para se despedir de seus pais em uma sala.
OUTROS NÍVEIS E CORES DE FAIXAS.
Além desses níveis e faixas anteriores existem outras cores de faixas e níveis a (4) laranja e a (5) preta.(Laranja) São adolescentes que tem habilidades de controlar a mente de outras pessoas, conseguem ter visões do futuro, e até controlar mentes de outros adolescentes com habilidades. Esses testes são feitos quando a criança tem 10 anos. E assim que der positivo os pais são obrigados a dar um abraço de despedida e dizer adeus.
(Preta) Esses adolescentes tem mais que um poder ou seja controla dois ou mais. Em alguns casos bem difícil de acontecer eles controlam todos. Acontece a mesma situação que a dos faixas laranja com a família.
Em muitos casos que adolescentes eram levados para o campo, muitos eram mortos, por causa que não conseguiram controlar. A maioria eram do nível 3 ou até a faixa preta.
O teste tinha 1 hora. E essa era a uma hora mais demorada que eu já tinha passado na minha vida, então foi revelado.
Doutor- paciente número 118 - falou o doutor sério.
Meu pai, mãe e eu fomos até a sala e lá ele deu a notícia.
Doutor- Eu vou direto ao ponto, você é do nível 3, nesse mesmo momento está a caminho vários soldados que vão acompanhar você e sua família para uma sala de despedida, vocês terão 1 hora para se despedir. Ao final dessa hora você Vinícius será encaminhado para fazer a sua respectiva tatuagem e depois será encaminhado para o acampamento e vocês dois pai e mãe vão ser acompanhado por dois oficiais até a casa de vocês e la poderão fazer 1 única mala, com alguns pertences dele, e antes de perguntarem sim, o celular pode ser levado mas eles irão revistar tudo ok.
Vinícius
Eu parei de prestar atenção quando ouvi o número 3, quando olhei para o lado minha mãe já estava chorando muito, o meu pai com uma mão segurava a mão de minha mãe com a outra tentava me fazer carinho. Nesse momento minha vida virou de cabeça para baixo...
Continua...
======== Revisando o 1° capítulo ========
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Poderes (Volume 1)
Teen FictionNinguém sabe como aconteceu, mas algumas crianças ao redor do mundo começaram a nascer com poderes especiais, algumas com inteligência acima do normal ou até outras que conseguiam controlar a mente de qualquer ser humano com habilidades ou não e o...