Sasuke pov on
Acordei especialmente de bom humor hoje (o que é raro,muito raro). Fiz a minha higiene matinal,escovei o meu cabelo......agora só falta escolher o que vestir.Nunca sei o que vestir (seria tão mais facíl se usássemos uniformes na escola...). O problema nem é não saber que cor usar,não tenho muitas opções de cor mesmo(o meu guarda-ropa só tem branco,preto,cinza e azul). Hoje uso algo mais descontraído ou mais formal?
Encaro o roupeiro por um tempo até que finalmente,acho que já sei o que vestir....
Uma camisa branca,com o brasão do Clã Uchiha nas costas,uma calça preta rasgada. Agora só falta sapatos,uns all satr de cor branca.
Já estou pronto,pego a minha mochila e desço às escadas. Assim que entro na cozinha já vejo o meu irmão arrumadinho como sempre a preparar o meu almoço.
Sasuke: Oi Itachi!
Itachi: Hoje não vamos chegar tarde...que milagre...
Sasuke: E desde quando eu sou responsável pelo teu atraso? __ pergunto indignado
Itachi: Desde que tenho que te levar à escola...
Ok, ele tem razão, sempre faço o Itachi chegar tarde na faculdade, mas eu não gosto de ir cedo na escola e ele insiste em me deixar na escola antes de ir na faculdade. A minha escola nem é assim tão longe, eu posso muito bem ir sozinho, mas...
Sasuke: O que é o almoço? __ pergunto
Itachi: Ainda não é hora do almoço...
Sasuke: Eu sei, mas quero saber o que vou almoçar mais tarde...
Itachi: Pão, queijo, doce de fruta, sumo de frutos vermelhos e uma maçã! __ diz sério
Sasuke: Tá de palhaçada? __pergunto indignado,o Itachi sabe que eu não como essas porcarias.
Itachi: Sabes que não é mesmo isso que tem na lancheira. __ele cruza os braços__ Mas é o que vais responder caso alguém te pergunte...
Sasuke: Que alívio...
Itachi: Toma! __ me entrega um copo com um líquido vermelho__ É "O negativo", o teu preferido.
Sasuke: Tem cheiro de "O positivo"... __ disse ao cheirar o conteúdo do copo
Itachi: Mas é "O negativo"!
Bebi tudo, e sim... era "O positivo". Eu prefiro"O negativo", mas o "grupo O" sempre foi o meu preferido, então...tá.
Itachi: Espera por mim no carro,eu só vou dar um jeito no meu cabelo.
Sasuke: A minha escola não é assim tão longe, posso ir sozinho...só hoje?
Itachi: Como teu irmão mais velho sou obrigado a te levar à escola! __ diz firme
Sasuke: Mas eu sei voar...! __ rebati
Itachi: É exatamente por isso que te levo à escola...
🍸🍸🍸🍸🍸🍸
Chegamos na escola
Itachi: Porta-te bem Sasuke, pelo menos uma vez na vida! __ avisa, como de costume
Sasuke: Eu sou um menino muito comportado! __ disse sério, mas ambos sabemos que é mentira__ Posso dormir na casa do Naruto esse fim-de-semana? __ pergunto como quem não quer nada
Itachi: Tu não dormes!
Sasuke: Posso, ficar na casa do Naruto esse fim-de-semana?
Itachi: Não! Fora de questão!
Sasuke: Mas porquê? __ pergunto irritado,mesmo sabendo da resposta__ Eu só quero passar mais tempo com o meu melhor amigo.
Itachi: Queres passar mais tempo com o teu amigo, ou jantar o teu amor?
Sasuke: Eu nunca faria isso!__ finjo indignação. Na verdade, eu faria sim, sem exitar__ Ok então... o Naruto pode dormir lá em casa. Assim tens certeza que eu não mordo ninguém...
Itachi: Nem pensar!
Saí do carro irritado, não que o meu irmão estivesse totalmente errado. Provavelmente os irmãos Uzumaki seriam o meu jantar se eu fosse ficar lá o fim-de-semana. Mas eu não ia matar o Naruto, nunca. Eu ia só transformá-lo um bucadinho...
Itachi: Sasuke! __ chama e eu viro-me__ Não quero ouvir que nenhum adolescente desapareceu misteriosamente.....outra vez...
Sasuke: Ok... vou tentar não matar ninguém...
Itachi: E mais uma coisa....come a mação, injetei a "fórmula" nela.
Sasuke: Tudo bem __ digo derrotado__ Mais alguma coisa?
Itachi: Se alguém morrer ficas sem ir à festas por 100 anos!
Sasuke: Mas...
Itachi: E não vais sair do caixão!
🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸
Fui logo entrando na escola,como assim "100 anos sem festas"? O que eu vou fazer durante todo esse tempo? E pior, trancado no caixão. O meu irmão não pode me proíbir de matar humanos... isso não é justo!
Eu tenho que matar humanos.
Ok, não tenho que matar humanos...mas gosto de o fazer.
Matar é o meu passatempo preferido. O meu irmão não pode me proíbir de matar humanos...
CONTINUA
🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural 🔞
РазноеNum mundo onde vampiros, lobisomens,bruxas, demônios e outras criaturas sobrenaturais vivem secretamente entre os humanos....as probabilidades de desastre são quase infinitas. #+18🔞 #tobidei/obidei #sasunaru #sobrenatural #yaoi #+18