10. Amiga Nova?

35 4 1
                                    

-- Para de cantar, porra! -- esbravejo, e a morena se encolhe assustada. Ela está a cantar ha horas, e já não aguento mais -- Se cantas mais uma nota sequer, eu juro que corro a tua garganta!

-- G-Gomen nasaimasu, Sasuke-kun!

-- E não me chames "Sasuke-kun"!

-- Porquê?

-- O sufixo "kun" é diminutivo, e diminutivo é usado com crianças!

-- Mas tu és uma criança, não?

-- Não! -- rosno impaciente.

Fui ao Konoha Shopping Center com a Tchissola, e passamos horas de loja em loja a ver eletrônicos, roupas, sapatos e acessórios...

Conversamos bastante, e falei sobre a vida em terra firme e o comportamento dos humanos, ela me falou sobre o mundo dela...

Se sereias tivessem nacionalidade, eu diria que a Tchissola é angolana, uma vez que o mar que ela nasceu faz parte de território angolano.

Ela adora cantar e tem uma voz linda, mas canta sem parar desde que paramos para almoçar na praça de alimentação do Shopping, e eu cansei.
       Sinceramente! Me pergunto como o marido da Pequena Sereia aguenta.

Depois das compras fomos à casa do Naruto -- acho que o jimchuuriki vai se dar bem com a seria (ele gosta de toda a gente). Vi umas coisa e pensei logo no loiro, então não hexitei em comprar.

Chegando no prédio do Naru, peguei a sereia nas costas para subir as escadas -- ela ainda não sabe usar muito as pernas, e tem dificuldade em subir escadas. Como o prédio não tem elevador, esse é o único jeito.

-- Tu não és um adulto, Sasuke! -- a sereia morena diz, quebrando o silêncio.

-- Claro que não... Ainda! -- respondi obvio.

-- Mas disseste que não és uma criança!

-- Não sou uma criança, mas também não sou um adulto. -- digo calmo, e ela me olha confusa -- Sou um adolescente!
Adolescência é a fase intermédia entre a infância e a idade adulta. É um meio termo, digamos... E como sou um vampiro, estou preso nessa fase. Nunca vou crescer.

-- Os humanos são tão complicados!

-- É...

Chegando na porta do Naruto, eu ia bater a porta, mas congelo ao ouvir...

O meu rosto queima de vergonha e só quero enfiar a cabeça num buraco e desaparecer. De dentro do apartamento do Uzumaki, ouvem-se sons extremamente heróicos e indecentes.

"Graças a Hagoromo não é a voz do Naruto. Eu matava o desgraçado que tocasse no meu loirinho!"

Teleportei-nos pro andar de baixo, na lanchonete que fica do outro lado da rua, e a sereia nos meus braços me olha confusa.

-- Porquê que saímos? Parecia que o teu amigo estava a ser atacado lá dentro. -- a morena indaga confusa, e eu coro ainda mais -- Devíamos ajudar.

-- E-Ele não estava em perigo.

-- Mas e os gemidos e gritos de dor...?

-- Tchissola...

Como é que explico pra essa criatura de outro mundo que o barulho que ouvimos ha pouco não era de alguém a ser atacado, e sim de alguém a fazer.... Coisas asultas?

"Devo contar o que estava a acontecer?"

-- Tchissola tu sabes o que pessoas casadas fazem quando estão sozinhas?

Sobrenatural 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora