1° Episódio "Você voltou mesmo"

12 0 0
                                    

Mali: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO, vocês sabem por quanto tempo eu fiquei juntando esse dinheiro? -Olhei completamente indignada para os meus pais.

Kullen: Olha esse tom, Maria Alice. Nós só pegamos emprestado para resolver alguns assuntos da empresa, nada demais! -Disse meu pai com seu tom sínico.

Mali: Eu andei juntando esse dinheiro pra finalmente conseguir abri a minha academia de dança e olha o que vocês fazem, conseguem acabar com o sonho de qualquer um! Vocês só pensam em si mesmos. -Já havia lágrimas caindo pelo meu rosto.

Rebeca: Já falamos que dança não leva ninguém a lugar nenhum! Você vai fazer a sua faculdade de administração pra assumir a empresa assim que nos aposentarmos! -Minha mãe disse segurando forte o meu braço.

Mali: Já falei que não vou seguir o que vocês querem, a vida é minha e sou eu quem a comando!

Rebeca: Você é muito ingrata, garota! Te demos tudo do bom e do melhor e é assim que você agradece? -Puxei meu braço a encarando.

Mali: Nunca pedi para me dar essas coisas inúteis, muito menos para nascer! -Subi para o meu quarto me trancando no mesmo.

Havia me escorregado pela porta do quarto chorando muito, até que olhei para o meu celular que estava em minha mão e tive a ideia de mandar mensagem para a minha madrinha que morava no Brasil

Mensagem do WhatsApp: Marilice🤍 (Madrinha, você tá ocupada?)

Perguntei e depois joguei meu celular na minha cama.
Meus pais sabem o quão é importante eu ter a minha própria academia de dança, esse sempre foi o meu sonho desde que comecei a dançar. Por causa disso eles conseguiram crescer a merda daquela empresa, e eu ganho o que? Sou roubada por eles, simplesmente eu desisto de tudo isso!

Até que meu celular vibrou e me levantei caminhando até a cama e era uma notificação da minha madrinha

Mensagem do WhatsApp: Madri👭: (Oiê, minha pequena. Não estou não, aconteceu alguma coisa?)

Respirei fundo e finalmente consegui mandar a mensagem que a tanto tempo estou tentando criar coragem para mandar.

Mensagem do WhatsApp: Marilice🤍 (São meus pais... Será que eu poderia ir morar com você?)

Meus pais não sabiam, mas eu já havia guardado um bom dinheiro para a passagem e conseguir pelo menos ajudar minha madrinha nas contas. Estou com esse plano na cabeça já tem uns 2 anos, mas como eu era de menor não podia ter essa decisão sozinha.

Mensagem do WhatsApp: Madri👭( Meu amor, você sabe que não precisa nem perguntar. Mas o que aconteceu?)

Minha madrinha é a minha confidente, melhor amiga, eu não esconderia uma coisa dessas dela.

Mensagem do WhatsApp: Marilice🤍 (Então, não tem aquele dinheiro que já tinha tempos que eu estava juntando, para conseguir abrir a academia?)

Mensagem do WhatsApp: Madri👭 (Sei sim, o que houve?)

Mensagem do WhatsApp: Marilice 🤍 (Cheguei em casa hoje e encontrei meu quarto uma bagunça, aí eu fui checar a caixa onde eu guardava o dinheiro, ela estava vazia!! Eles assumiram que pegaram para resolver algum assunto da empresa... E eu sei que eles não vão devolver!!)

Vivendo No AugeOnde histórias criam vida. Descubra agora