Já tinha alguns minutos que tínhamos chegado na casa da minha madrinha... Que inclusive, agora é minha também
Kaylane: Obrigada pela ajuda BN, daqui a gente segue sozinhas! -O mesmo parou em sua frente a encarando.
Mali: Que foi, gente? Só porquê eu estou aqui não vão se pegar? Eu hein! -Saí da sala o que fez os mesmos soltarem uma risada e revirei meus olhos
Assim que entrei no meu quarto soltei um suspiro. Aqui vai ser onde eu vou recomeçar a minha vida, amigos, emprego, sonhos... Não sei se estou preparada pra tanta mudança
Comecei a arrumar minhas roupas no meu guarda-roupa até que minha madrinha bateu na portaKaylane: Como tu sabia?
Mali: Ele ficou te comendo com os olhos a viagem inteira e aqui não parava de te perseguir por onde tu passava, meio difícil não perceber né?! -Ela soltou uma risada e eu dei um sorriso.
Mali: Se vocês tiverem algo sério e ele te magoar, eu quebro a fuça dele!! - Afirmei e a mesma abriu um sorriso enorme vindo me abraçar.
Kaylane: Vou aí te ajudar!...
Passamos mais ou menos umas duas horas arrumando o quarto para o jeito que eu gostaria que ficasse, e olha que ficou perfeito, nem muito extravagante e nem muito simples, tá perfeito!
Kaylane: Nossa, já são cinco horas, melhor você ir descansar deve está exausta depois dessa viagem! - Concordei bocejando e a mesma se virou para a porta, mas antes de sair falou.
Kaylane: O banheiro é essa porta a frente, qualquer coisa é só me ligar que eu vou está abrindo o salão!
Mali: Pode deixar, Madrinha. Muito obrigada! - Me mandou um beijo, mandei outro e a mesma saiu.
Eu realmente estou morta, não sei de onde tirei disposição para arrumar esse quarto, mas agora é a hora do meu descanso, e acho que vai ser a primeira vez na história que vou conseguir dormir sem me preocupar se meus pais vão bolar outra pra mim...
12:47pm
Acho que me acostumei legal em acordar somente com o meu despertador e o sol batendo no meu rosto, mas aqui já é outra realidade, o susto que eu tomei com uma moto passando rasgando aqui perto de casa foi grande...
Levantei e fui direto para o banheiro, me olhei no espelho e quase tomei um susto, eu estava um bagaço enorme. Nunca achei que dormir confortavelmente bem ia me deixar nesse estado, mas tudo bem, pelo menos não preciso mais me preocupar com certas situações.
Lavei meu rosto para dar uma acordada e escovei os dentes, ajeitei um pouco o meu cabelo e desci.
Minha Madrinha tinha uma casa bem humilde, mas muito linda e arrumada, e sem tirar o cheiro que é maravilhoso! Como ela morava sozinha, vou ter que me virar na cozinha. Encontro algumas frutas na geladeira e torrada no armário, fiz a torrada com manteiga e cortei algumas das frutas colocando no prato, assim que o café ficou pronto, peguei e fui para a sala me sentando no sofá e apoiando o prato no bracinho (do sofá).13:03pm
Kaylane: Nossa, eu tenho que trocar essa fechadura, tá horrível pra abrir! -Falou entrando em casa me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo No Auge
Teen FictionA grande história de Maria Alice Miller e de Lennon dos Santos (L7) O Dono do Morro e a garota que voltou para o Brasil O frio e a garota sentimental Um que zela pelo poder e a outra que seu futuro já feito basta O possessivo e a que ama liberdade ...