Está tudo bem se estiver bem

18 2 0
                                    

Me pergunto diariamente sobre o que as pessoas vêem de tão interessante em mim.
Não é como se eu me amasse ou me achasse um lixo, só acho meio merda as pessoas me olharem feio. Você sente que as pessoas te odeiam, também? Se sim... É assustador, não?

Mas tudo bem, eu só preciso de um único amigo que não me julga, olha feio, e nem que me enche os ouvidos com baboseiras. O único problema é que de uma das coisas ruins que falam de mim é que sou louco, pois eu vejo coisas que não existem.

Discordo.

Meu amigo é bem real, só pra você saber.

Não tenho nenhum problema, os outros que podem ter. Eu e meu amigo estamos bem um com o outro, nos divertimos juntos seja em cima do prédio da escola, quase caindo, ou tentando ir mais longe pulando do balanço em movimento, mas acabando se ferindo por conta da queda feia.

Tá vendo? Tá tudo bem.

Não me importo se provavelmente meu melhor e único amigo seja um tipo de fantasma, ele pode até mesmo ser o espírito do meu irmão mais novo que morreu, porém irei continuar o amando da mesma forma como estou agora. Todos me julgam, mas não falam nada, então por qual motivo fariam isto comigo? Não estou mandando ninguém fazer o mesmo que eu, pra início de conversa, nem quero.

Não preciso de ninguém enquanto eu ainda tiver meu único e melhor amigo do meu lado, fazendo companhia á mim e tornando tudo um pouco menos morto, mesmo que ele esteja morto.

Fantasminha CamaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora